segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Finalzinho do Verão!

Depois de uma semana inteirinha de sol, calor, muitas horas na rua e até uma tarde inteira na praia (com direito ao pok rolando na areia e "nadando" com a mamae no gelado mar do norte!!!). Hoje começamos com uma chuvinha constante e um ventinho frio pra nos lembrar que o outono já tá virando a esquina. 

Não curto ficar pingando suor, muito menos ficar rolando na cama e morrendo de calor, mas semana passada foi show de bola, tivemos uma temperatura ideal, juro que não ficaria triste se tivessemos mais uns dias como aqueles.


AMARELINHA =)
Pok hoje saiu da escola e veio direto pra cama. Pegamos uma garoa fininha e assim que entramos em casa ele correu pra trocar de roupa e seguir pra soneca, me disse que tava com sono. Tava mesmo, dormiu umas duas horas e nem a furadeira do vizinho conseguiu acorda-lo.

Desde que acordou está aqui, inconformado com a chuva que deixou o parquinho todo molhado, haja criatividade pra espantar o tedio!

É minha gente, pelo visto chegou a hora deixar a vida mole de "cigarra" de lado e aderir a de formiga, a festa está acabando, bora nos preparar pros dias frios e escuros.

Mas hey, sem desenimo, porque antes do invernão chegar ainda tem o outono pra nos presentear com todas as suas cores maravilhosas. =)

Beijocas e uma ótima semana.

2 comentários:

Eliana disse...

Realmente, Ingrid, estava muito gostoso até uns dias atrás...eu tb to aqui torcendo pra mais dias bons, pelo menos até o fim do mês hahaha Será que é pedir demais. Hoje é daqueles dias de sessão da tarde: chuva, sofá, pipoca e filminho na TV hahahah Bjs e boa semana pra vcs

Nadja Kari disse...

Nossa Ingrid, eu adoro o outono. Aliás, na Europa adorava praticamente todas as estações. O verão daí é uma delícia, até dá para curtir os dias mega quentes... tá certo que as vezes vocês se inspiram demais no país tropical, mas passa logo (como nosso inverno).

Adoro essa época de temperatura mediana, fresca, casaquinho leve e sol que não esquenta muito.