quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aproveitando!

Se tem uma coisa que a gente sabe fazer é aproveitar o tempo livre! Cada um a sua maneira, é verdade, mas a gente aproveita muito.

Eu por exemplo tenho aproveitado pra não fazer nada. Nas horas em casa eu fico de pernas pro ar curtindo o meu ventilador no quarto fresquinho, botando a leitura em dia (e a fofoca tb), assistindo uns seriados e esquecendo da vida.

Os meninos estão aproveitando com a familia Hungara pra bater papo, se intupir de comida gordurosa (a galera anda pesando a mão!) e ficar zanzando pra lá e pra cá. Pok não pára, toda hora escuto ele berrando "ciao" lá de baixo porque tá indo pra rua com alguém!
Vai de triciclo, de carro, de bicicleta com a avó (ele ama ir na cadeirinha da bike com a avó dele), a pé... não importa, chamou pra rua ele vai.

Acredito que essa é a primeira vez que vejo meus sogros curtindo o neto de verdade, do minuto que acorda até a hora que vai dormir, Pok tá atrás dos avós ou do tio. As vezes ainda chama o pai pra alguma coisa, mas a mãe, bom, a mãe ele esqueceu que tem, só lembra na hora de dar "ciao" ou de dar "oi" quando volta pra casa hahaha
Tá certo ele, tem mais é que aproveitar pra ficar juntinho de todo mundo e curtir quem o quer tão bem, afinal, daqui a pouco voltamos pra casa e ai vai demorar pra vê-los novamente.

Passeando no trenzinho pela cidade.



Ontem rolou *piscina, fomos de manhã e aproveitamos bastante com a familia inteira até a chuva atrapalhar nosso dia por volta das 14:30.



Quando a chuva chegou a alternativa foi correr pra piscina coberta, porém, depois de mais de quase duas horas horas por lá o cansaço e o tédio bateram. Não sou muito fã de piscinas cobertas, é bacaninha pra dar uma relaxada na água quente e tals, mas não dá pra ficar bastante, minha pressão já tava baixando, tava calor e abafado.




Meus sogros e o meu cunhado com a namorada seguiram pro "Spa" (área com as hidromassagens, sauna e afins), nós acabamos vindo pra casa.
O carro estava do outro lado e no caminho acabamos ilhados em um ponto de onibus, veio uma tempestade daaaquelas. Ficamos pelo menos uns vinte minutos por ali, me lembrei os tempos de Sampa City hahah.


São Pedro caprichou!

E pra relembrar bem os tempos de férias de verão, depois do temporal, chegamos em casa e nos jogamos na cama pra curtir uma preguicinha. No jantar teve cachorro quente, mais "praia" doque isso só se ao invés de cachorro quente tivesse sido macarrão com salsicha hahahha.

A vida tá mansa. =)

Beijocas

*A piscina fica na maior estância hidromineral da região, é um lugar enorme e muito bacana, é a maior atração da cidade, vem gente de todos os cantos pra aproveitar. 

Um comentário:

Eliana disse...

Ai que delícia...até um chuvão desses é muito bom!!!! Dá uma certa nostalgia até!!! Aproveitem!