terça-feira, 23 de julho de 2013

Eita leseira!

Depois de muito passear e curtir bastante nossas férias, estamos de volta. O verão deu as caras por aqui e aquele povo que até pouco tempo atrás lamuriava a ausencia de sol agora reclama dia e noite que não aguenta mais esse calorão, vaaaaaiiii entender!!

Eu nunca fui lá muito fã de calor, gosto mais quando tem piscina e ar condicionado, calor assim no concretão é realmente complicado hahaha, mas acho um porre ficar de chororo a cada nova estação.

Por aqui tá quente mesmo, hoje bateu trinta graus em Den Haag, umas amigas chamaram pra ir à praia (sabe que eu até esqueço que tem praia na minha cidade?), mas não rolou, a leseira era muita!
Eu e o Pok não botamos a cara na rua, ficamos em casa curtindo a preguiça de frente pro ventilador, só faltou uma rede hahaha.

Minha máquina AINDA está quebrada e nós AINDA nem falamos sobre o assunto. Hoje lavei umas camisas do Károly, roupas do Pok e peças intimas, na pia. Tava calor mesmo, mexer na água não foi o fim do mundo e eu não ia morrer por lavar umas roupas, melhor doque deixar empilhar!
Acho que no final de semana a gente vai atrás de uma máquina nova ou quem sabe usada mesmo.

Gente, a minha leseira é tão grande que pela primeira vez na vida voltei de viagem e sequer desfiz a mala, na VERDADE, a mala ainda está no CARRO!
Sim, tá lá no porta-malas. Como a roupa suja tava separada em um saco, subi com a roupa suja e "esqueci" a mala, não to nem me sentindo culpada, to cansada e não quero ficar pensando nessas "coisas" agora hahah.

Tenho muuuuuuito oque contar sobre a viagem, foi tudo muito bacana, nós três curtimos muito e mesmo tendo rolando uns estresse com o menino Pokbunny, ficou um gostinho de quero mais. =)

Ahhh sim, por falar em Pok, domingo ele completou 3 aninhos e está oficialmente desfraldado (durante o dia) VIVA, a coisa fluiu lindamente, sem traumas, sem drama e sem encheções de saco, mas essa eu também vou contar depois!!!


Estou separando umas fotos e organizando as idéias e eu volto com posts bacaninhas e também sobre o desfralde vapt vupt que rolou.

Beijocas e até mais!

2 comentários:

Eliana disse...

Ahhhh parabéns pro rapazinho...tá ficando um menininho já hahaha Muita saúde, felicidade pra ele! Pois é...o problema do verão é que ele chegou com tudo hahaha aqui passa o mesmo, a leseira é demais, que sair de casa com o Sol a pino é quase um ato suícida! hahaha Hj o Sol deu uma trégua e está mais ameno. Bjs

Dani Rabelo disse...

êêêêê!!!!

Nada como viagem de férias, não é????

Nada como viagem em família...

Nada como um bom ventilador.
=)

Que bom que vcs curtiram tudo, tenho certeza de que foi excelente (até pelas fotos que acompanhei no fb).

Conte-nos mais.

Um grande beijo!!!