quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rapidonas


To sumida né?!

Pois é, nem dá pra falar que é porque to super ocupada, na correria e todo aquele papinho que a galera adora mandar quando quer se sentir importante, porque não é bem isso!
A verdade é que apesar de ter muito oque contar, eu tava era sem vontade de escrever, acontece, vocês sabem!

Mas hoje eu to por aqui, então vou contar de tudo um pouco.
Passei uns dias sozinha com o Pok, Károly foi fazer um curso na Inglaterra e ficamos de domingo à terça (semana passada) sozinhos, foi tudo bem, mas eu AINDA não aprendi a dormir sozinha e no meio da noite arranquei o Pok da cama dele pra dormir na minha hahaha. Na primeira noite não deu muito certo, ele me chutou pra caramba e acordou dizendo que queria ir dormir na cama dele. Na segunda foi tudo bem!
Karoly voltou e a paz reinou!

A primavera Holandesa, segue decepcinando e tá mais parecendo outono! Sim, quem mora ou conhece a Holanda sabe bem que o clima não é nem de longe a melhor parte desse país, mas esse ano tá dificil e olha que eu ainda tive uma temporada no Brasil hein, acho que se tivesse ficado direto nesse tempo de merda ruim, eu já teria surtado! hahaha
Chuva e frio a maior parte do tempo, botas e casacos seguem no hall de entrada sem previsão pra sairem de lá!
Terça-feira depois da ginástica (sim, eu retomei a vida saudável) corri pra sauna, pra dar aquela relaxada e o papo era exatamente essa primavera horrorosa. De acordo com uma colega essa é a primavera mais fria dos últimos vinte anos e já estão desconfiando que o verão vai ser miado! Graças a Deus estarei no LEEEESTE, onde com certeza teremos ao menos 25 graus! (a temperatura do paraíso, na minha humilde opnião!).

Nos míseros dias de sol conseguimos aproveitar um pouco, mesmo com frio e vento, se tá sol tá jóia e a gente vai pra rua!
Teve parquinhos, assim mesmo, no plural porque o Pok anda fazendo um tour pelos parquinhos, teve uma visitinha em Gouda e duas idas à praia, claro que não rolou um mergulho, mas passamos boas horinhas passeando pela orla e jogando conversa fora no bar.




Nos dias de chuva aproveitamos pra descansar, curtir nossa casinha, visitar os amigos e claro, dar uma passada na Ikea! Estamos decidindo o futuro da nossa sala, que segue pelada e com o minimo de móveis. Ainda não houve grandes mudanças, porém já estamos tomando um rumo! hahaha



Domingo foi aniversário do Károly e rolou uma comemoraçãozinha entre amigos, foi gostoso! =)






De resto, tudo em ordem! Pok tá bem, tá feliz e tagarela, todo dia aparece falando alguma coisa engraçada e só vai pra rua de triciclo, exceto ontem que tava chovendo e ele quis ir de carrinho, ele disse que tava "cansadinho". Ahhh sim, agora vira e mexe ele usa o diminutivo, águinha, suquinho, cansadinho, limpinho kkkk. Acho fofo! 

Em breve eu volto e se Deuuuuus quiser com novidades sobre a minha sala, não aguento mais essa indecisão hahahha

Beijocas e até breve

Nenhum comentário: