domingo, 26 de maio de 2013

Já acabou o Final de Semana!


O fato de estarmos em horário de verão e ser dia até as 22:00, deixa o domingo menos melindroso, porém, mesmo sem a fatídica musiquinha do fantástico,aquela que sempre nos lembra que amanhã é segundona, eu continuo achando domingo um saco!

Até que conseguimos aproveitar bem esse fds, o tempo continua a mesma merda porcaria, mas mais um vez encaixamos nossas atividades nas poucas horas de tempo bom e deu tudo certo. Pok que o diga, passou horas num parquinho novo e fez uma visita à uma exposição de ferrorama super bacana. Ele ficou loooouco com os trenzinhos e se apaixonou pela mini cidade de Lego, tinha até um aeroporto com um avião lindo.


O lado lindo da primevara Holandesa
Ele ADOOORA escorregador, quanto mais alto, melhor!

Ahhh sim, teve também uma visita ao pronto atendimento, ontem depois da soneca Pok acordou com a boca inchada e chorando muito, minha primeira reação foi ver a garganta, sou alérgica e sei bem que boca inchada é a primeira reação fodona de uma crise braba. Felizmente tava tudo normal, porém, notei mini aftas na boca e pelo choro na hora de comer logo imaginei que fosse estomatite. Fomos ao hospital pra confirmar e também pra ver se rolava um remédinho, por aqui é assim, se você precisa de algo que não seja o velho e bom paracetamol, só passando no médico, ainda assim pode sair de lá sem nada kkkk

No hospital deu tudo certo, ele foi muito bem examinado e a médica confirmou aquilo que eu já sabia, é estomatite mesmo. Ela receitou um gelzinho pra passar um pouco antes de ele comer pra aliviar a dor e também paracetamol. Esse é um virus comum e não tem muito oque fazer a não ser esperar e tomar uma coisinha ou outra pra dor.
Graças a Deus o filhote reagiu bem e segue se alimentando bem, chora de vez em quando porque claro, dói quando encosta nas feridinhas, mas tá bem melhor doque a grande maioria das crianças ficam quando pegam estomatite.

Hoje como foi dia de formula 1, até o meio da tarde ficamos por aqui, de manhã aproveitamos pra fazer uma faxina geral nos armários da cozinha e do corredor, separar a coleção de cabos, fios e carregadores que não prestavam mais pra levar numa lixeira especial de uma loja de materiais de construção aqui do lado. 

Eu ODEIO acumular tranqueira, então pra mim é sempre muito fácil dar fim nas coisas que eu não uso mais, porém o meu querido Károly tá sempre dando um jeitinho de guardar algum entulho, hoje até me surpreendeu ve-lo colocando tantas coisas no lixo kkkk


Vestido a cárater pro domingo de F1 =)

A tarde fomos jogar o lixo e aproveitar pra dar uma espiada no departamento de jardinagem, infelizmente não tinha muita coisa, já combinamos que semana que vem vamos à uma dessas mega loja de jardim pra comprar novas sementes de temperinhos, chás, quem sabe umas florzinhas. Também precisamos de terra e novos vasos pra mudar as quem já temos.

Pok ia começar a escolinha amanhã, mas por conta desse virus chato só vai poder na outra semana, não dá pra bancar a mãe filha da puta (me perdoe o vocabulário) e levar o menino assim pra contaminar todo mundo na escola.

É isso, fds acabou!
Agora vou ali tomar um vinho e assistir um documentário sobre The Doors com o querido, ver o lindo o JM surtando!hahaha

beijocas e boa semana.

PS:Ahhh... compramos móveis novos pra sala, volto durante a semana pra contar.

Nenhum comentário: