quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma nova rotina

Desde o final de semana Pok tá bem mais cansado e o menino que começou acordando as 6 da matina nos primeiros dias, agora tem acordado as dez e no fim da tarde trava uma batalha pra não dormir, ontem ele perdeu e dormiu quase duas horas kkkk
O horário de ir pra cama depende do horario da soneca, as vezes ele vai as nove, as vezes só depois das dez. Não estou me descabelando, é férias, ele tá na casa da vó e lá na Holanda eu to ferrada anyway, estamos cinco horas a menos aqui, lembra?! (To evitando pensar nisso!)

Durante o dia a rotina mudou também, com a volta do papai pra Holanda e a volta da vovó pro trabalho, ele tá mais quieto, na dele, a vitima da vez agora é minha tia Marlene, ele chama a "Nene" o diiiiia todo pra descer no parquinho, pra ver Pingu na TV ou sei lá pra que. A "Nene" vai pro banheiro e ele já vai bater na porta, eu nem falo nada porque a galera tá achando que tudo é festa!

Eu também to mais sonolenta, não to fazendo muita questão de acordar cedo e a tarde ando entediada. Infelizmente os amigos estão na maior correria com suas vidas e eu acho bem chato ficar ligando e pedindo pro povo arrumar tempo, já avisei que to por aqui, quem puder e quiser, é só aparecer.
Devo ir pra Itapê na semana que vem.

Karo tá em Oxford pra um encontro do trabalho e amanhã vai pra Londres encontrar um amigo nosso, sábado ele volta pra casa. 
Durante o dia trocamos mensagens e a noite rola um Skype. No primeiro dia Pok chorou muito, agora já entendeu que o papai tá lá em casa e que é assim mesmo, só vamos nos ver daqui algumas semanas.
Eu to com saudades dele e também com saudades de casa.

Pra espantar o tédio fomos visitar a vovó no trabalho
Pok fez a festa
Terrorzinho!
Em casa ele retomou a vida de "Dono" de casa kkk
Alimentando os "filhos"

Com a correria da semana passada Pok ganhou várias bolhas nos pés e agora só quer saber de andar de Crocs, pode ser feio e tals, mas não tem nada mais confortável pros pézinhos machucados do meu pequeno. 

A novidade é a tesourinha e os adesivos!
Como sou "menas main", só agora apresentei essas atividades pro meu filho e ele tem curtido muiiiito, ontem ficou um tempão picotando papel na livraria da vovó, só quero ver quando ele descobrir que a tesoura corta muito mais que papel. Eu era a louca da tesoura, cortava oque via pela frente, cabelo das primas, sofá, mochila kkkkkkkk
Eu fiz um "fogão" com uma caixa de sapato e ele decorou todinho com os adesivos velhos que achei, aposto que quando voltarmos pra Holanda aquelas revistas de adesivos serão um sucesso! =)

Por hoje e só, e se você é meu amigo e tá atoa na vida, aparece aqui pra bater um papo, dependendo do horário até rola um passeio sem o Pok, porém, eu não posso ir longe porque como vocês sabem, eu não dirijo então quem quiser me levar passear tem que vir buscar ouuuu marcar perto do metrô ou perto de algum ponto do busão "Aclimação". =)

Beijocas

Nenhum comentário: