terça-feira, 9 de abril de 2013

A praia, a feijuca e o coração partido!


Sábado meus meninos conheceram um pedacinho do litoral paulistano e puderam se banhar nas águas do oceano atlântico pela primeira vez.
Descemos pra Praia Grande, meu pai tem um apto lá e como o tempo era curto demais pra ir mais longe ficamos com essa opção.
Sábado de outono, temperatura na casa dos vinte e cinco graus, praia tranquila e água morna, morna pra gente, meu pai achou que estava fria e pelos míseros gatos pingados dando um mergulho, acho que tinha mais gente concordando com ele hahaha.

Aproooooveitamos, passamos a tarde toda entre mergulhos, peixinho frito e caipirinhas. Pok não quis saber de areia e na água preferiu ficar no colo. Comeu tudo oque viu pela frente e na volta pra casa dormiu o tempo todo. Vida mansa!
Károly gostou tanto que já prometeu que na próxima vai passar pelo menos uma semana por lá, ele não acreditou quando eu disse que no verão a paisagem é beeeem diferente e por isso nossas idas pra lá sempre foram fora de temporada!

No domingo fomos pra casa do meu pai, minha mãe fez um feijoada e aproveitamos pra fazer uma despedida pro Károly. Até tinhamos planos de sair depois da feijuca, mas a preguiça bateu forte e ficamos em casa mesmo kkk

Ontem o meu querido voltou pra Holanda e agora tá rolando um coração partido. Confesso que achei que seria mais fácil, mas a verdade é que na noite passada custei a dormir e hoje as horas estão se arrastando, sem ele por perto parece que tudo perdeu um pouco a graça! =(

"Upa, Upa, cavalinho!"
um outono mais morninho =)
A primeira vez numa praia brasileira
"Hmmm e esse peixe que não chega!"
Praia tranquila
"Opa, chegou!"
"Aiiinnnn coisa estranha essa areia molhada!"
Churrrrooos!

Feijuca da minha mamãe"
Bommmmm
Sobremesa clássica, gelatina colorida!
Claro que ele já aprendeu berrar no ventilador!

Agora que o Károly voltou eu vou aproveitar pra colocar o papo em dia com as amigas e marcar uns compromissos. Enquanto ele esteve aqui eu quis aproveitar um pouco mais com ele, visitar alguns lugares, ter um tempo só nosso, algo que é meio raro na nossa vida na Holanda, coisa de quem não tem babá, vocês sabem!

Batemos pernas pelo centrão, namoramos e saímos algumas noites pra uma cervejinha. Confesso que dá até um certo arrependimento de não ter saído mais, mas dessa vez aproveitamos bem mais o dia do que a noite paulistana!

Pok desde que chegou se mostrou bem à vontade com minha mãe, minha tia e toda a vizinhança, então não foi um problema deixa-lo em casa e sair pra um programinha à dois. Porém, apesar de ve-lo super confiante e numa boa, não foi dessa vez que conseguimos desencanar total, tipo, deixa-lo aqui e ir pra algum lugar por uns dois dias! Quem sabe na próxima, junto com as noitadas! kkkk

Bom, agora é aproveitar as próximas semanas porque em breve voaremos de volta pra casa porque por mais que eu ame esse Brasil varonil, a minha casa agora é onde meu coração se completa. =)



Beijocas e quem tiver por aqui, bora marcar um encontrinho.


PS: Pok essa noite dormiu agarrado com a foto do pai, acordou umas dez vezes, deu pena! =(

Nenhum comentário: