sexta-feira, 19 de abril de 2013

ItapeCity

Estamos de volta em Itapecity, eu havia prometido para as minhas tias que ficaria uma semaninha aqui com elas e cá estamos nós!

Viemos de cometão e o mais incrível foi a comoção que isso causou na familia!
Meu pai todo preocupado queria nos trazer, mas eu o convenci que já tava bom uma caroninha até a Barra Funda, minhas tias queriam que eu ligasse quando eu chegasse na rodoviária daqui pra alguém ir buscar. Meu Deus, nem parece que essa é a mesma familia que faz essa viagem há mais de 30 anos com criança!
Eu cresci indo e vindo de Cometa, não foram poucas as vezes que minhas tias foram pra SP comigo ou com meus primos, não é atoa que conheço o trajeto como a palma da minha mão!

Moro fora, virei mãe, mas continuo a mesma e dou conta numa boa e zanzar por ai com a minha criOncinha!
Mochila nas costas, mala de rodinha numa mão, filhote na outra e tudo deu certo, escolhemos um bom horário, o terminal tava bem tranquilo e o busão vazio. Pok veio falando na minha orelha de SP até aqui, eu começava a cochila e ele berrava "olha o caminhão!"
Eu resfriada, com a cabeça explodindo e o menino no pique da globo. Uma senhorinha do banco ao lado até riu, disse pra ele "a mamãe tá cansada!" e ele riu volta dizendo "não tá não!".

Sim, a mamãe estava quebrada!

Chegamos no meio da tarde, desde então eu retomei a boa vida e o Pok grudou nas tias e primos, VIVA!
Foi passear, brincou e enrolou todo mundo na hora de dormir, foi dormir quando eu (a mãe chata!) falei que a festa tinha acabado, já passava das 22:30!

Dormiu super bem e logo depois do café da manhã se mandou pra prefeitura com minha tia, quando foi chamado pra passear saiu correndo e nem pra trás olhou, vira-lata!

O passeio na prefeitura é tradição nessa familia, uma das minhas tias trabalha lá e a criançada sempre adorou fazer visitas e zoar o barraco. Fiquei sabendo que lá ele fez a maior farra, fez charme pra todo mundo, comeu metade da marmita do meu primo e correu muuuuuito pelos jardins!
Uma pena que não tinha carimbos e carbono na mesa dela, eu sempre voltei toda roxa e carimbada kkkkkk

Eu passei o dia  descansando, relembrando os velhos tempos, quando a vida era assim tranquila e eu podia passar uma tarde de pernas pro ar!
Passei a manhã toda de pijama fazendo nada, tomei um bom banho e só fui pra cozinha quando o almoço já estava na mesa, almocei a comidinha deliciosa da minha mãe Gê e pro café da tarde teve bolo de cenoura com cobertura de chocolate e bolo de fubá com goiabada!

OH Céus, já engordei cinco kilos, se continuar assim vou virar a dona redonda e explodir kkkkk

Minha prima trouxe a bebezinha dela e meu primo também passou por aqui, acho incrível como nessa casa qualquer tarde vira festa, tem sempre um primo, uma prima vindo visitar, é uma delicia!


Pok esperando o busão na Barra Funda
"Que isso, mamãe?!"
Indo passear com a Nene
Tava tão quente que despedaçou tudo hahah
Na prefeirtura com a Tia Re
Atormentando o Fabiano
Fabiano tava cansado demais pra correr atrás dele kkkkk
Na volta pra casa teve bolo e ele se acabou!
Passeando de moto com padrinho em frente de casa
Nicole, a prima mais novinha, a quarta geração da nossa familia
Dizem que quanto menos a gente faz, menos queremos fazer!
Isso é a mais pura verdade, eu deveria ter ido ao cartório eleitoral resolver a encrenca do meu titulo, mas ficou pra amanhã!
Hoje eu só quis saber de descansar, curtir a familia e não pensar em nada!
Férias merecidas!

Beijocas

Nenhum comentário: