quinta-feira, 4 de abril de 2013

De volta em SP!


Nossa volta pra São Paulo foi tranquila, exceto pelo overbooking no Cometão que nos fez esperar uma hora na sala "vip" da beeeela rodoviária de ItapeCity (a sala é bacana com TV e ventilador, mas fora dela a rodoviária é cheia de botecos com tiozinhos manguaceiros tomando rabo de galo e comendo ovos cor de rosa kkkk) e o metrozão lotado!

Sentamos nos primeiros bancos e foi um conforto só! Pok dormiu de Itapê até aqui, acordou quando já estavamos próximos da Barra Funda e ficou meio puto porque não pode curtir um pouco mais o "bus".

O metrô não me surpreendeu, apesar de ser cinco da tarde já estava lotado e o caos tomou conta quando lotou na República, descer na Sé foi aquele empurra, empurra, Károly riu mas o Pok ficou assustado, acontece!

Por aqui a vida continua tranquila, parquinho quase o dia todo, passeio e boa comida. Na Terça a noite jantamos com meu pai, rolou uma comidinha Árabe de um restaurante que frequentamos desde que eu estava na barriga da minha mãe! O garçom ficou todo feliz quando nos viu por lá, ficou também surpreso quando viu o meu pequeno, "o tempo voa!".

Ontem (Quarta-Feira) fomos pro centro velho, a idéia era apenas uma ida ao Banespão, mas acabamos fazendo o passeio completo com direito ao Vale do Anhangabaú, viaduto do chá, teatro municipal e afins. Rolou também uma paradinha no shopping Light pra um chopp gelado pros adultos e sorvetinho pra criança! kkkk
Tava suuuuuper quente, Pok ficou tão cansado que quando chegamos no alto da torre ele não queria saber de mais nada, berrou querendo ir embora. Praticamente desmaiou no táxi e dormiu por mais duas horas quando chegamos em casa.

Na rodô de Itapê
Conforto no Cometão
Tensão na Sé kkkkk
Esfiha Imigrantes com o vovô
Fazendo uma boquinha enquanto esperavam o "pra viagem"
DEEEELICIA!
Atormentando a cachorrinha do vovô!
Passeio no centro
Turistinhas!
"Olha o helicoptero!"
Água pra aliviar o calorão
No topo da torre do Banespão
Pok já tava quebrado!
No táxi, escorregou do cólo e não acordou!

Hoje estamos um pouco mais devagar, o passeio de ontem cansou!
Devemos sair por aqui mesmo, amanhã tem saduba de mortadela no mercadão e pro final de semana mais passeios e comilança!
Segunda-feira o Karo volta pra Holanda e o aperto no coração já começou. Vai ser estranho ficar sem ele, ele também tá bem desanimado em deixar esse outono quente e seguir pra primavera gelada que o espera, mas é a vida né?!

Beijocas 

PS: Nem todo mundo sabe, mas torre do Banespão é aberta de Segunda à Sexta das 10:00 as 15:00, entrada gratuíta. Não esqueça de levar documento, é preciso preencher um pequeno cadastro pra poder subir.
A torre do ed. Martinelli também é aberta ao público de Terça à Sexta em horário comercial. =)

Nenhum comentário: