segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Páscoa e o Batizado

Esse domingo acho que foi o mais agitado nesses dois anos e sete meses de vida do meu Pokbunny, o mais doce também!

Aproveitamos que era Páscoa e a família toda estaria por aqui e fizemos o batizado dele, foi ontem as nove da matina na igreja de São João Batista aqui em Itapetininga.

Amanheceu um dia lindo, ensolarado e queeeente, tão quente que eu tive que emprestar um vestido da minha prima porque a roupa que havia trazido iria me cozinhar!
Felizmente a roupinha que eu havia separado pro Pok era bem fresquinha e ele foi todo lindinho de bermuda e camiseta, já a sandalinha linda que ele ganhou do padrinho foi trocada por tênis, era isso ou as crocs from hell!

Nem todo mundo pode ir na igreja, foram apenas meus pais, algumas tias, primos e um casal de amigos suuuuuper queridos.

Pok já chegou causando, queria correr e brincar, depois queria bolachinha, água, coisa que eu não tinha na bolsa. Um bis acabou salvando a vida e acalmando o menino por uns dez minutos.
Todas as vezes que o padre chegou perto pra passar o óleo foi recebido por chutes, o menino não queria saber de ser tocado (pensei que ia rolar um exorcismo kkk). Na pia batismal ele não quis sair do colo do pai, minha prima, a madrinha teve que segurar junto. Ele chorou um pouco, mas bem menos do que esperávamos, voltou pro banco dizendo que não queria mais molhar o cabelo.
Quando o padrinho acendeu a vela virou festa, Pok bateu palmas e queria assoprar kkkkkk

Eu bem sei que tem criança que dá bem mais trabalho (eu fui batizada com um ano, chorei meu batizado inteiro, queria correr e o padre recomendou que se minha mãe tivesse mais filhos, batizasse antes de três meses kkkk), mas Pokbunny tava longe de ser um anjinho!
No carro ele disse que tinha gostado da igreja e hoje cedo perguntou se iriamos lá novamente.


Depois da cerimonia voltamos pra casa e ai a festa rolou solta com a primaiada, não teve nada de especial, tudo foi bem simples, mas não poderia ter sido melhor!
Muitos espetinhos na churrasqueira, farofa, arroz, vinagrete e claro, doces e chocolates pra sobremesa.
Pok se jogou, brincou, fez charme pra todo mundo e comeu feito uma draga kkkkk, até pirulito ele provou, eu não gostei dessa parte, mas foi inevitável, uma vez na vida pode, né?!

Foi um dia pra guardar pra sempre no coração, foi bom dividir esse momento com todos que eu amo e o melhor ainda foi ver meus meninos super felizes e realizados.

As fotos "oficiais" foram tiradas por uma amiga querida, assim que ela me entregar eu coloco aqui, por enquanto só tem essas que tirei com a minha camera. =)
um gruuuuude com a vovó!
Já pensando em ir aprontar!
Se achando o rei da festa!
Um bis "cala-boca", é, eu sou dessas!
Em casa atacando os espetinhos!
Tio Silvio, o churrasqueiro oficial da familia kkkk
A hora sagrada da refeição!
E não é que o coelhinho passou por aqui?!
O menino se acabando no chocolate!

Depois desses dias em ItapeCity Károly agora sabe exatamente a família que ele se enfiou, conheceu os três tios, as 8 tias, a maioria dos primos e demais agregados. Felizmente ele ainda acha que fez um "negócio!" =)

Logo mais a gente vai pegar o cometão e voltar pra SP e lá a festa vai continuar!

Beijocas e uma ótima semana.

Nenhum comentário: