terça-feira, 5 de março de 2013

Oi

E ai que hoje fez sol e um "calorão" de 14 graus, a galera tá numa alegria sem tamanho e eu APOSTO que a orla da praia tá lotada, bem como todos os cafés e restaurantes com mesas do lado de fora, depois de tanto frio a galera quer é mais lagartear no sol morninho, acho justo.
Em uma das praças do centro de Den Haag chega a ser comico, eles viram todas as cadeiras de frente pro sol e ficam lá enfileradinhos como se fosse uma arquibancada.

Eu bem que queria ir tomar um vinhozinho no sol, bater papo, mas meu Pokbunny resfriou novamente e o menino ranhento só quer saber de ficar em casa, tadinho!
Eu o entendo, não tem coisa pior doque ficar saracoteando na rua com o nariz escorrendo e os olhos lacrimejando.

Parece que o unico passeio que vai rolar hoje será uma ida a farmácia e açougue, precisamos de soro pra lavar o narizinho e peito de frango pra uma canja reforçada, é eu sou daquelas que acha que resfriado se cura com sofá e comidinha boa. =)

Enquanto isso, o facebook dos amigos no Brasil pipoca com reclamações de calor e eu to mais perdida doque cego em tiroteio em relação ao que levar nas malas!
Tudo seria tão mais fácil se fosse como aqui, com quatro estações no ano ao invés de quatro estações NUM DIA! =(


São Paulo num dia qualquer do ANO! 

Bom, deixa eu ir tocar a vida que o meu senhorzinho já tá avisando que tá na hora do almoço!

Beijocas e boa semana.

Nenhum comentário: