segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais do Mesmo!

Os dias estão passando cada vez mais depressa e eu to ficando cada dia mais ansiosa. Pok também começou a perguntar quando vamos pra casa da vovó e no domingo numa conversa com os avós Hungaros contou (pela enésima vez!) que ia de avião pro Brasil ver a vovó, achei fofo!

Parece que a primavera realmente vai demorar um pouco mais, aquele calorzinho bom da semana passada foi embora e o final de semana foi de muita chuva e frio!
Nossa único passeio foi uma ida ao supermercado kkk, pra salvar o Pok do tédio fizamos muffins e o pai brincou até cansar!

Eu aproveitei pra limpar meu freezer e fazer mala, sim, falta pouco mais de uma semana pra gente viajar e eu já to limpando tudo e fazendo mala, é, eu sou dessas. Arrumei a mala de roupas usadas do Pok que to levando pra dar pra uma conhecida, ai já aproveitei o espaço pra colocar parte dos presentes, as roupas de calor do Pok e uns lencinhos umidecidos (que aqui eu compro por 1.90 um pacote com 200 e que no Brasil custa sei lá, 10 reais kkkk).

Essa semana devo comprar os últimos presentes e no final de semana vou arrumar minha mala e do Pok, e o Karoly a dele, tá fácil, então não estou preocupada. A única preocupação é realmente com o peso e volume das malas, também não sei se vamos levar os dois mochilões ou se compramos uma mala nova.
Dessa vez vamos voar de Swiss e por isso cada um tem direito a uma mala 23 kilos pra despachar e uma de 10 como bagagem de mão, oque não é pouco, mas considerando que eu ja voei com duas de 32 e uma mochila de 9 kilos, 23 realmente é bem menos doque eu estou acostumada hahhaha. A idéia é ir pro aeroporto de trem, e quem já entrou em trem cheio de malas e com criança sabe que menos é mais, ponto pro mochilão que é bem mais pratico e mais leve.

"Nossa Ingrid, mas porque vocês não pegam um taxi? Pra que ir de trem, que coisa de gente mão de vaca!" 
A resposta é simples, vamos de trem porque moramos praticamente do lado de uma estação e porque de trem leva 24 minutos. É sim mais barato, mas melhor doque o preço é realmente o tempo, de carro leva no minimo 45 minutos, o trem é comprovadamente muito mais eficaz (se não estiver nevando, mas em caso de neve tudo vai estar um caos, OREMOS pra não nevar!). De uma forma ou de outra eu não poderia levar trocentas malas anyway.
Ainda não decidi se iremos levar o carrinho do Pok, mas acho que não. Em São Paulo minha mãe mora super bem localizada e em Itape seria até estranho botar um meninão desse tamanho no carrinho pra dar uma volta no centro. Tenho andado bastante com ele por aqui, to querendo me livrar do carrinho kkkkk

Ontem de papo com a minha mãe fiquei sabendo que ela comprou piajminhas de verão pro Pok, tá com uma coleção de DVDs do Pingu e outros desenhos que ele gosta e também já deu aquela geral no meu quarto, parece que agora só falta mesmo a gente chegar. Eita coisa boa! 

Bom, agora vou ali estender minhas roupas e levar o filhote no parquinho, a tarefa de hoje foi cumprida com excelencia, meus armários da cozinha estão limpos como se fossem novos, por dentro e por fora. =)

Beijocas e boa semana.

Nenhum comentário: