sábado, 23 de março de 2013

Brasil Varonil!

CHEGAAAAAAAMOS!

Na verdade chegamos há dois dias, na quinta-feira, dia 21 as sete da matina aterrisamos em cumbica exaustos e de coração aberto e prontos pra mais essa aventura.

Quero muuuuuito poder sentar e contar tudo nos mínimos detalhes, mas por agora vai rolar apenas um apanhadão! =)

A viagem foi longa, mas o foi muito tranquila. Pok dormiu praticamente o tempo todo e nós só não dormimos porque a ansiedade nos pegou de jeito e ai se rolou umas três horinhas de sono foi muito, foram aqueles cochilos de hora em hora.

São Paulo nos recebeu com chuva, calor e transito. Uma amiga querida nos buscou e foram mais duas horas do aeroporto pra casa, duas horas que eu tagarelei sem parar e meus meninos dormiram no banco de trás.

Mamãe foi pega de surpresa e quase teve um infarto quando pedi a ela que liberasse a nossa entrada na garagem do prédio, eu havia dito que chegaria na sexta hahaha.

Pok saiu do carro direto pros braços da avó e ali ficou, parecia que não se viam há apenas uma semaninha ou coisa assim. Em casa foi como se lembrasse que ele já esteve aqui e que essa casa também é dele, sem cerimonia ele saiu explorando e nem dez minutos depois agarrou na mão da vovó e correu pro mercadinho comprar pães fresquinhos e mais gostosuras.

Aliás, o menino come o diaaaaaaaaa inteiro, toda hora ele tá na cozinha caçando algo e toda vez que saimos volta com um quitute nas mãos, ainda bem que é magrinho kkkk

Eu e o Karo também estamos aproveitando pra descansar, relaxar e curtir a vidinha de namorado enquanto Pok se acaba de brincar no parquinho com a vovó (desconfio que se deixar, ele vai se mudar pro parquinho kkkkk). Ontem já teve baladinha de gente grande, musica boa e risadas com os amigos queridos.

Ele não quer outra vida!


Férias finalmente com gosto de férias, sem compromissos, sem protocólos e muuuuuuuito tempo livre pra aproveitar e relaxar. =)

Prometo que volto pra contar, mas agora eu vou ali aproveitar esse dia lindo. 

Beijocas e bom final de semana.

PS: Sim, SP continua caótica, cara pra cacete e com as ruas mais imundas doque eu lembrava, mas eu amo essa cidade e to feliz demais pra começar a lamuriar.

Nenhum comentário: