quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu não quero outra vida!

Esse papo de férias nunca fez tanto sentido como agora, tá todo mundo levando esse assunto a sério, especialmente o Pok que parece ter escolhido tirar férias de nós!

O menino anda brincando como se não houvesse amanhã, sai pra passear ou brincar com quem o chamar!
Anda correndo e berrando, rindo e acenando pra Deus e o mundo. Todos os dias vai dormir quebrado e acorda cedinho esfomeado, na primeira hora manda pra dentro umas bolachinhas com leite e mais tarde vai feliz pra padaria, aliás a padaria é o passeio matinal obrigatório da nossa familinha!

Ahhh sim, meu menino também anda comendo como se nunca tivesse visto um prato de arroz, feijão e farofa na vida, se tiver um ovo frito é melhor ainda, salsicha é outra opção que faz sucesso. A galera ja anda desconfiando que não dou carne pro menino kkkk

Na terça ele cortou o cabelinho no barbeiro que o vovô frequenta (que algumas vezes cortou o meu porque meu pai era desses que leva menina no barbeiro kkkk) e novamente ficou sozinho com a vovó pro papai e a mamãe sairem pra uns bons drinks.
Na despedida mandou beijos e disse "tchau" como se ficar sem nós fosse a coisa mais comum do mundo. Disse minha mãe que tudo foi bem tranquilo, assistiram desenho e quando deu a hora ele foi pra cama sem choro, mais um ponto pro Pok! =)

Ontem teve pastel e viemos pra Itapê (domingo é o batizado dele). Meu pai nos deu uma carona e minha mãe veio junto, sentada atrás com ela e vendo todo o seu carinho com o pok me lembrei da minha avó que sempre viajou conosco e ia de papo comigo.
Fiquei impressionada com os novos condominios na castelo e o tanto de novos prédios por todos os cantos, os caminhoneiros continuam sem noção e o castelinho da pamonha agora tem um parquinho bem bacana, quem sabe na volta a gente pára por lá! 
Károly dirigiu os 35km de Tatuí pra cá (meu pai realmente não é mais o mesmo, nunca o imaginei liberando um dos seus carros assim numa boa. kkkk) e achou a estrada boa.

A chegada na casa das minhas tias não foi diferente do que eu imaginava, muita comida, muitos "aiiiii que lindo, que belezinháááá!" e todas aquelas coisas que a gente sabe bem como funciona.

Pok atormentou menos a vida dos cachorros menos doque eu esperava, mais uma vez se acabou de correr e comer tudo oque via pela frente, as almondegas fizeram sucesso. Foi dormir quando já passava das nove e acordou depois das oito, deve realmente ter cansado já que em SP ele tava acordando as sete todo santo dia.
Mas óbvio que a fome era a mesma, correu pra cozinha e tá lá faz mais de meia hora comendo tudo oque tem na mesa.


Rolezinho no centrão kkkk
Aaaaaquele PF completo!
Cortando o cabelinho 
Com o vovô coruja
Capotado no sofá da vovó
O lanchinho da viagem foi um pastelzinho kkkkk
Karolão pilotando com meu pai do lado.
"Armonicas" e Tubaína, isso é ItapeCity! =)

Os planos por aqui são rever meus amigos queridos, passear pela city e deixar o nosso Pokbunny aproveitar muuuuuuuito a familia, ele deve estar surpreso com tanta gente e mal sabe ele que ele não conheceu neeeeemmmm a metade kkkk

Agora antes de comentar ai embaixo que eu só to falando de coisas boas, deixe-me dizer que eu to falando das coisas boas porque reclamar da internet lenta (não consegui assistir nenhuma das minhas séries, demora deeeemais pra carregar e eu não tenho saco!), calor (nem tá tão calor assim!), o lixo pela cidade toda (SP tá imuuuuunda!) e o preço absurdo das coisas é falar mais do mesmo!
Tudo isso é fato que você que mora no Brasil ou que passa férias por aqui já sabe muito bem. Meu ponto de vista sobre tudo isso é igualzinho o seu e pra ser bem sincera, nada disso me chocou, eu não tinha esperança de que tivesse mudado tudo nos dois anos que fiquei sem visitar, afinal, eu leio jornais, assisto TV online e tenho a familia e os amigos que sempre me mantiveram bem informada sobre nossa pátria amada kkkk.

Bom, agora deixa eu ir lá tomar meu cafézinho porque o cheiro tá bom.

Beijocas 


Nenhum comentário: