segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sem assunto!

Eu bem que queria virar o disco, mudar de assunto, mas fato é que continua frio pra caramba e eu ando meio que enfiada no maravilhoso mundo do planejamento de viagem e não consigo pensar e falar de mais nada a não ser roteiros turisticos, hotéis, albergues e claro, do frio desse ano.
(Ainda bem que opção é oque não falta nessa internet, então, se vc já cansou, volte daqui um mês quando eu já estiver no Brasil varonil, provavelmente o papo será sobre o calor infernal, a chuva, o transito, o caos de Sampa City e o quanto estou feliz em estar na casa da mama, ou não! kkk)

Meus planos de viagem estão fluindo numa boa, estou bem feliz e suuuuuper ansiosa (eita disco riscado!) com oque nos aguarda nos próximos meses, mas não quero ficar falando disso por enquanto. haaha

Voltemos a rotina, e ao frio,o inverno tá que tá, minha gente!

Semana passado no caminho pra academia achei que fosse congelar. Tava um sol lindo, céu azul e dentro de casa quentinho, quentinho. Eu nem pensei em checar o termometro, agasalhei bem o Pok (eu sempre agasalho bem ele, é mais fácil tirar do que ter que voltar pra casa pegar mais roupa!) e pra mim foi apenas um casaco por cima da calça e camiseta.

Dei dez passos e no primeiro vento na cara congelei hahahha, juro, lembrei logo daqueles desenhos do Tom e Jerry que eles abrem a porta do freezer congelam e quebram em caquinhos kkkk, minha sensação foi igual, senti meu rosto congelando e se desse uma marteladinha certamente teria quebrado. kkkkk

Pok que aprendeu a enfiar as mãos no bolso, não perdeu tempo, colocou aos mãozinhas pra esquentar e andou o mais depressa possível (a calçada é larga, a rua super tranquila e por isso eu não me preocupo em deixa-lo sem dar a mão!), parecia um mocinho!

No sábado repetimos a dose (a gente insiste kkk) e saimos na friaca pra ir visitar a fazendinha. Pela primeira vez não tinha ninguém por lá, até achamos que estava fechado. Caprichamos nos casacos mas ainda não temos daquelas "mascaras" de ninja e levamos luvas só pro Pok, o resultado foi os tres com a cara congelada e eu e o Karo com as mãos roxas e doloridas. Adultos do meu coração, luvas não é só para crianças, usem também, é ruim mas é melhor doque gangrenar os dedos kkkk (EXAAAAGERADA!)

"Óia nóis congelando na fazendinha!" (treinando pra expoagro de Itape, certeza que o Pok vai surtar por lá!)

Esse bode branco era o mais esfomeado!
A vaca desanimada!
Os coelhinhos fofos e minha cabeleira pós vento)
Pok atazanando os coelhos menores na casinha.


E que venha mais uma semana, né?

Beijocas e uma ótima semana pra vocês.



PS: Sim, eu sigo gostando demais do inverno, inclusive to triste porque aqui só faz frio e nada de ficar tudo branquinho coberto de neve hahahah.
Mas não me mandem morar no Alasca ou coisa assim, porque eu gosto do frio justamente porque antes dele eu já vivi as flores da primavera, o calor do verão e as folhas coloridas do outono. Eu gosto mesmo é de ter quatro estações no ano e viver cada uma delas numa boa.
Tá, no verão eu reclamo ou pouco mais, mas ninguém é perfeito, né?!

Nenhum comentário: