terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

oie

Advinha quem ta sem computador de novo?

Pois é, o plug da bateria foi pro beleléu e como aqui não é SP, eu não tenho aquele mocinho do meu prédio pra dar um jeito, assim sendo vai demorar, cou ter que achar uma assistencia, levar ate la e esperar sei la ate quando pra pegar de volta. Talvez vale mais esperar e levar pro Brasil kkkkkk

Falando em Brasil, os preparativos estao indo muito bem, sábado tivemos nosso "curso" para o batismo, na verdade foi uma bate papo de meia hora com o padre de uma paroquia internacional aqui de Den Haag. Foi bacana, ele morou no Brasil, fala portugues, foi muito atencioso conosco e ate fez uma notinha pessoal em portugues no comprovante do curso, que está em ingles.

Agora so falta comprar mais algumas lembrancinhas e pegar a autorização de viagem no consulado Brasileiro, irei voltar sozinha com o Pok, então o documento sera necessário.

Falta um pouco mais de um mes, mas como eu ja disse, o tempo está voando e estou tao felizinha que a ansiedade nem esta me matando kkkkk (so quando penso nas malas...).

Beijocas e boa semana, tentarei nao sumir, volto nem que seja pra deixar um oi.

Nenhum comentário: