quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De volta...

To sumida né?? Mas to viva, viu?!

Eu poderia dizer que to sumida porque estou super ocupada ou porque resolvi tirar um tempo pra mim, me dedicar a novos projetos e esse blablablabla todo que o povo adora dizer quando some (mesmo aqueles que somem porque simplesmente não tem nada de bom pra dizer ou passam mais tempo fofocando da vida alheia no facebook, believe-me!), mas a verdade é que meu carregador pifou, eu fiquei sem computador e eu ODEIO postar do tablet ou do telefone. =)

Enquanto eu não blogava eu pensava nas tantas coisas que eu queria dizer por aqui, mas agora que finalmente consegui meu velho laptop de volta, eu nem sei por onde começar kkkkk

A neve derreteu e a chuva chata voltou a cair, teve gente festejando os dez graus positivos, eu e o Pok detestamos, afinal estava 10 graus com sensação de 0, chovendo e com uma ventania de 50 km/hr ou seja, pela primeira vez em três semanas ficamos presos em casa e não pudemos ir lá fora nos acabar de brincar.

Graças a Deus tem a creche da academia, a brinquedoteca do bairro e claro, os DVDs do Pingu e da topeirinha (que eu não sei o nome!). Pingu aliás é a nova paixão do meu filhote, galinha pintadinha não tem vez nessa casa!

Bom, eu realmente me perdi no que tinha pra contar, quando lembrar eu volto e conto, enquanto isso tem fotinhos! =)

Foto de ontem, Pok se protegendo da chuva de granizo!
Um dos dias na crechinha da academia
Nossa favelinha pras tardes de frio e chuva
No último sábado de neve
Pronta pra guerra! =)

Falta pouco mais de um mês pra nossa ida ao Brasil, parece que o tempo está voando e a única coisa que eu consigo pensar é nas nossas malas e em como fazer pra não ultrapassar o limite de peso e ainda assim conseguir levar tudo oque quero levar kkkkkk
Que nossa senhora dos viajantes de mala cheia nos proteja, OREMOS!

Beijocas e eu volto em breve.

Nenhum comentário: