sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zumbi

Não colega, o post não é sobre o herói do Quilombo dos Palmares e muito menos sobre os comedores de cérebro Hollywoodianos (que tá na moda mas eu detesto), o post é sobre MIM, euzinha, eu ZUMBI!



Pokbunny ontem teve um dia comum, comeu, brincou, dormiu a tarde, falou com a galera no skype e foi pra cama por volta das nove horas da noite bem cansado, porém, meia noite e pouco acordou com a corda toda, baterias recarregadas pronto pra mais um dia de vida, mas MANO, era quase UMA HORA DA MADRUGADA!

Nós, como sempre enrolamos pra dormir e ele acordou justamente quando estavamos tomando banho e indo pra cama (sim, a gente dorme tarde aqui), eu achei que era mais uma acordadinha pra tomar uma água, ver tudo escuro e voltar pra cama... aaaaachei.

O pai com toda paciencia do mundo deu água pro rebento e o levou de volta pra cama, ficou lá uns quinze minutos e quando tava tudo silencioso voltou pro nosso quarto, dois segundos depois pokbunny apareceu na porta, foi assim mais umas três vezes. Eu até tentei ir com ele porém quando o pai tá em casa ele não tem mãe, TUDO é o pai, (eu nem reclamo porque eles tem o tempinho deles e eu tenho o meu haha #menasmaiiiin).

Quase duas da matina o Karo já quebrado resolveu deixar o Pok dormir na nossa cama, contrariando a regra de que ele dorme na cama dele e nós na nossa, 

 #abre parenteses... Eu passo o dia todo com meu filho, dou à ele toda atenção do mundo, jamais o deixei chorando no seu berço ou na cama, tanto é que ele sempre dormiu bem porque sabe que estamos sempre com ele, basta chamar, porém, acho bem justo que durante a noite eu possa dormir com meu querido, de conchinha, em paz! Eu também adoro acordar com o pequeno sorridente dizendo "oiiii xuxu", mas sou bem mais feliz quando isso acontece depois que eu e o querido tivemos o nosso momento matinal de casalzinho 
(se é que vc me entende!) e o filhote aparece na porta. 
Nada contra quem compartilha cama, mas aqui nessa casa a cama de casal é para o casal. Fecha parenteses#

...Claro que o menino não dormiu, assim como aconteceu nas poucas vezes que o pai o trouxe pra nossa cama, ele ficou cantarolando, brincando, rolando de um lado pro outro, mas não dormiu.

Eu, que sou uma pessoa impaciente e insuportável quando estou com sono, larguei os dois e fui dormir no colchão no chão. Pok passou o resto da noite entre cochilos e brincadeiras e as 07:50 quando o pai levantou ele levantou também e foi correndo brincar na sala. (!!!!!)

Tivemos uma manhã de sol (meu iaia, meu ioio) mas eu tava tão quebrada que nem as persianas abri, também não tive coragem de leva-lo pro playgroup (eu já disse, sem dormir eu não sou nada!), enquanto ele brincava por aqui eu cochilava pra recuperar ao menos um pouquinho das minhas forças e agora cá estou eu, me sentindo uma zumbi de ressaca sem ter tomado uma gota de alcool.

E o Pok? As onze da matina começou uma choradeira sem fim, pegou seu ursinho e correu pra sua cama, me olhou com aquela cara de "não me acorda antes das quatro!". Duas horas e meia é o máximo de sono que ele vai ter, logo mais eu vou acordá-lo e não quero nem saber, é muito desaforo a pessoa passar a noite me atormentando e depois dormir o dia todo, se ele quer ficar no esquema "se eu não durmo ninguém dorme", achou a pessoa errada, meu sono é SAGRADO!).

Ainda estamos investigando a causa da insônia do meliante que roubou nossa noite de sono, pensamos no excesso de brócolis (ontem no almoço ele comeu todo o brócolis da comida chinhesa), o excesso de frutas, (desde que coloquei fruteira na mesa Pok come umas duas maçãs por dia e uma laranja) a lua cheia, a água com gás, o passeio na loja de brinquedos... mas nada faz sentido, OREMOS pra que tenha sido um desses fenomenos do crescimento kkkk.

Bom, agora lá vou eu abrir as persianas, arrumar a cama, tirar a camisola e acordar pra vida porque já tá me dando aflição, "parece casa de gente doente!" diria a minha mãe se estivesse aqui! =)


Beijocas e um excelente final de semana!



PS:Agradeço à Deus pelo namorido que eu tenho, ele é tão querido que mesmo depois de uma noite de cão como a que tivemos, ele foi pro trabalho sorrindo e fazendo piada, antes de ir ele ainda tomou café da manhã e brincou com o Pokbunny CHATONILDO!

PPS: Lá no Mamães na Holanda tem dicas de passeios pros dias de chuva na terra dos moinhos, vai lá dar uma olhadinha.

Nenhum comentário: