quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lombrigas

No meio da tarde senti uma vontade absurda de comer pão com bife, pão frances com maionese e bife acebolado. A preguiça tava matando, lá fora cinco graus, vento, uma garoa fina caia e aqui dentro, na casa quentinha um menininho recém saído da cama bocejava e esfregava os olhinhos sonolentos, dizendo "sono mamãe!".

Putz, tem comida na geladeira, tem tudo pra fazer a janta, sacanagem sair de casa, o menino tossindo, a casa quentinha.... e as lombrigas berravam "pão com bife, pão com bife!"

Com lombriga eu não brinco, então, cinco minutos depois lá estava eu transformando meu pokbunny numa mumia, com várias camadas de roupa, mais luvas e gorro pra uma ida rápida ao mercadinho.

O tempo na rua foi menor que o tempo colocando roupa, mas valeu cada segundo, minhas lombrigas agradecem felizes! =)


Já meu Pokbunny, saiu com essa cara aqui....

"Vou te denunciar por maus tratos!"


Mas ele também comeu um bifinho delicia e de sobremesa uma salada de fruta enorme, agora tá brincando feliz, acho que ja esqueceu do "passeio" haha! =)


PS:Estão dizendo que vem neve por ai, to considerando começar a estocar comida hahahah.

Nenhum comentário: