quarta-feira, 7 de novembro de 2012

To VIVA!



Hoje zanzando por aqui me dei conta de que não apareço no blog há quase um mês, mas antes que pensem que é porque desanimei ou coisa assim, não é não, o sumisso é porque ando ocupada tocando a vida offline.
Novos projetos, novas atividades e claro, tentando deixar tudo pronto pros festejos natalinos!

Relembrando o conto da cigarra e da formiga, eu como boa formiga já comecei os preparativos pra chegada do inverno, ou melhor, pra nossa ida pra casa da sogra, pra chegada do Natal e tudo oque vai rolar no próximos mês.

Até procuramos passagem com bons preços, mas não rolou, vamos de carro mesmo e pra isso tem uns iténs extras na lista, além da dose extra de coragem e boa vontade, tem que ir preparando o espirito porque 17 horas de estrada com neve é brabo!

Depois de muito falar na orelha do Karo, semana passada ele levou o carro pra revisão e trocar de pneus, inverno pede pneu de inverno, um pneu especial que derrapa menos no gelo e na neve. Além de ser muito mais seguro, na Alemanha e na Austria (países que cruzamos na ida pra Hungria) é obrigatório, se parar numa blitz de tiver sem pneu de inverno rola multa e dependendo da situação até guincho. Carro, Ok!

Depois de decidir as datas foi hora de pensar onde fariamos nosso pitstop. Hotel, OK!

Ok também estão as roupitchas e calçados do meu Pokbunny, ganhei tanta coisa de uma amiga que acabei comprando apenas uns bodies e minhocões. (peças essenciais por aqui!).

Agora é correr atrás dos enfeites pra casa, presentes pra familia, escrever e enviar os cartões de natal (nunca dou conta!) e organizar um jantarzinho com os amigos (já faz parte do calendário festivo Gomes & Nagy).

Foi dada a largada do Natal 2012! =)

Nenhum comentário: