sábado, 10 de novembro de 2012

Resfriado

Mesmo tomando minhas vitaminas, mantendo uma alimentação saudável e ter abandonado de vez o velho hábito de sair pra rua de cabelo molhado ou logo depois do banho, o resfriado me pegou!

Acho que essa é a terceira vez em dois meses, corpo mole, indisposição e pior, a garganta arranhando!

Começou ontem à tarde, tentando me enganar tomei um paracetamol e me enchi de forças pra ir pro jantar de despedida de um amigo nosso. No restaurante foi tudo bem, vinho, comidinhas boas e muito bate papo, Pok pulando de cólo em cólo e eu e o Karo tendo a satisfação em ficar numa boa e até esquecer que ele estava conosco, "menas" mãe não, colega, aqui tem "MENAS" PAIS!

Na hora de dormir a garganta secou e voltou a arranhar ferozmente, dentro da barriga o intestino agindo estrando e ai pronto, tudo desandou, meia horinha de rainha (no trono) e o resto da noite rolando de um lado pro outro kkkk

De manhã acordei um trapo, cancelei um compromisso que tinha e fiquei na cama até a hora do almoço, levantei tomei banho, comi o pão fresquinho que o querido fez, uma boa xicara de café e desde então to jogada no sofá... sábado mais inútil! =(

Enquanto o Pok tira uma soneca, a gente aproveita! =)


Beijocas e bom fds...