terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rápidonas...

Sábadão dia seis é meu aniversário e eu to no meu inferno astral, meu humor tá mais instável doque o clima na capital paulistana e eu ando sem saco pra blogar, então, desculpa ae se não tenho aparecido e isso aqui tá mais parado doque obra do governo do estado.

Então vamos pras rapidonas...

Pok tem 26 meses e tá cada dia mais esperto e querido, porém, tá odiando ter que colocar casaco pra sair de casa, altas encrencas e um menino berrando "tá quentchi mamãe, tá quentchi!" (ele é paulistano e fala assim mesmo!) pra querer sair de camiseta.
...............................................................

O outono chegou com força total, temperatura máxima de dezoito graus, minimas de dez, ventos entre quinze e quarenta e dois km por hora. Mesmo assim ainda não estamos reclamando e a gente segue aproveitando, deixemos as chorumelas pro final de fevereiro quando eu já estiver surtando com o frio e a escuridão hahaha, esse começo eu sempre curto.

................................................................

Chegamos em outubro e o povo já começa a falar que o ano acabou blablablabla, acabou nada, ainda tem meu aniversário, dia das crianças, dia do nome dos meus meninos, SinterKlaas e todos os festejos de Natal. To contando os dias pra chegar dezembro, as luzes de Natal, vitrines enfeitadas e zilhões de barraquinhas de quitutes típicos espalhando um cheiro adocicado pelo ar. =)

..............................................................

Já tive um resfriado chatinho que me derrubou por dois dias e esse tempinho frio me deixa cada dia mais preguiçosa hahaha.

................................................................


A Hebe morreu e eu chorei. 
É, eu curtia a Hebe, curto o Rei Roberto, Ronnie Von, Palmirinha e toda essa galera que tava no velório e que já tá na fila de embarque pro lado de lá....  =(


...................................................................

Teve blogagem coletiva das mães internacionais, o tema foi "Laços de Familia", como mantemos nossos laços com as familias brasileiras, eu não participei, mas se você quiser ver quem participou, clica aqui, tá bacana.

................................................................

Quase fomos passar uma temporada de cinco meses em Barcelona, Karo havia aplicado pra uma vaga mas o projeto ainda tá todo enrolado e talvez a coisa saia no ano que vem. Confesso que fiquei feliz, apesar do frio e da escuridão eu queria mesmo passar dezembro na terra dos moinhos e já tava agoniada pensando como seria passar cinco meses fora de casa.

..................................................................

Tenho ficado mais tempo na cozinha e por isso tem mais receitinhas no Boas de Garfo, clica aqui pra conferir.

Bom, é isso, to sem assunto mesmo... segue umas fotinhos fofas do pequeno fazendo oque ele sabe fazer melhor, falando no telefone (tudo vira telefone na mão dele) e comendo! hahaha









Volto logo mais pra contar do nosso passeio de domingo, a surpresa que foi ver a praia lotada num dia com temperatura na casa do 14 graus e vento de 25km. hahah

Beijocas

Nenhum comentário: