segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3.2

E o meu final de semana de aniversário foi tão delicinha...

Sábado ao contrário de todos os sábados acordei cedão, oito em ponto eu já tava acordada pensando no que tinha pra fazer, tava chovendo e parecia que ainda era noite, o karo e o Pok já estavam de pé mas em modo "zumbi" zanzando pela casa hahaha.
Claro que não fomos ao mercado na sexta e por isso não tinha quase nada pra o café da manhã, o plano do querido era que enquanto eu dormia (geralmente durmo até umas dez no final de semana) ele iria ao mercado com o Pok, o plano furou, acordei cedão e queria meu café com misto quente.

Frio, chovendo, uma escuridão na rua e eu arrastei a familia pra ir a feira e ao mercado (do lado da feira), os meninos foram ao mercado eu fui a feira (primeira vez na vida que vi tão vazia, foi otemo!), uma hora depois estavamos de volta e aiiii sim, comecei meu dia de aniversário ahahha.

Depois de muito reclamar São Pedro resolveu me ouvir e me presenteou com uma linda tarde sol e céu azul, tive direito a sonequinha e um passeio pela vizinhança, o jantar ficou por minha conta mesmo, fiz um estrogonofe delicia de frango com palmito, cozinhar é uma das minhas grandes paixões, por isso ao contrário de muita gente eu não vejo problema nenhum em fazer uma boa comidinha no meu aniversário e quando queremos ir pra algum restaurante simplesmente vamos, não preciso de ocasião "especial".

Károly bem que insistiu no bolo, mas a verdade é que eu não sou muito chegada, quer dizer, eu sou sim, mas não é qualquer bolo, é o bolo de chocolate da Adelina (assistente da mama), o bolo gelado ou o de cenoura da minha mãe Gê, na falta desses melhor mesmo comer uma tortinha de morando do mercado ou um waffle com chocolate e ser feliz, acabamos ficando com os waffles e foi boooommm demais.

Encerramos a noite exaustos com filminho em familia (Pok fez hora extra), vinhozinho e muito namorico, AMEI! =)

presentinho dos meus queridos
Jantinha boa!
Meu amor! =)

No domingo teve pão de queijo no café da manhã e uma ida pra Amsterdam, tinha que pegar os presentes que mamãe mandou e estavam na casa de uma conhecida. A idéia era fazer bate-volta mas o dia tava tãoooo lindo que acabamos indo visitar uma amiga minha e tivemos uma tarde maravilhosa que deixou gostinho de quero mais.

Em casa rolou pastel pro jantar e assim pudemos fechar o final de semana do meu aniversário com chave de ouro.

Minha mãe Gê perguntou oque teve de especial, e eu disse, "nada, foi mais um final de semana feliz com meus meninos, boa comida e gente querida", foi ai que me dei conta de que todos os nosso dias são especiais, e isso me deixou mais feliz, pois me lembrou que não precisa ser meu aniversário pra ser especial, basta estarmos juntos.
Na mesa sempre tem coisinhas gostosas, nossas portas estão sempre abertas para os amigos e o amor dos meus meninos é diariamente demonstrado, claro que não vivo em um mar de rosas, ninguém vive, mas não posso reclamar, tenho a uma vida rodeada de amor e paz, Graças a DEUS!

Clichê dos grandes eu bem sei, mas é a mais pura verdade. =)

Passeio de tram. =)
Meus amores! =)
Um perfeito dia de outono em Amsterdam
Pok encantado com o dia lindo
Pasteis fresquinhos da Pastelaria Gomes & Nagy
Nosso cliente muito satisfeito!! =)

Isso sim que é vida, isso sim que é comemorar, queira Deus que eu possa comemorar mais muitos e muitos anos de vida feliz como esse! =)

Deixo aqui meu muito obrigado e meu abraço apertado em cada um dos amigos queridos, obrigada pelo carinho e votos de felicidade.

Beijocas e boa semana.

PS: Receita do pastel tá aqui.

Nenhum comentário: