quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jantar Surpresa


E eu que ja tava pra lá de feliz com o meu final de semana de aniversário, ganhei na terça uma jantar surpresa hahaa.

Já tinha um tempo que haviamos combinado um jantar com dois amigos aqui em casa, um mora aqui do lado, o outro estaria por aqui a trabalho e como eu já disse, as portas dessa casa estão sempre abertas.
Karo decidiu que faria o menú ficaria por conta dele, se encarregou de comprar a carne de carneiro pra um cozido, tinhamos batatas, cenouras e saladas para os acompanhamentos.

Na segunda ele chegou em casa com o triplo da quantidade que usariamos, eu nem estranhei, ele é como eu, "melho sobrar doque faltar" e é fato que quando se faz carne de panela acaba diminuindo e tals, boa, o cozido era dele e eu nem me meti, ele ainda comentou, "a peça da carne estava tão bonita que comprei inteira, oque sobrar a gente congela!", não temos problema com comida congelada também.

Na terça cozinhei batatas, cenouras, preparei uns aperitivos e organizei tudo pra nossa jantinha, ele chegou todo feliz com um dos amigos, notei que estavam rindo mais que o comum, mas vai saber né, de repente a piada era boa, juro eu não desconfiei de nada, mesmo pras atitudes "estranhas" eu tinha uma resposta.

Depois de dez minutos em casa ele disse que havia esquecido a chave no carro, e eu com cara de ponto de interrogação, ele nunca vai de carro, "Ahh, fui de carro hje porque tava atrasado!", ele foi, demorou um pouco e quando voltou veio a surpresa, todos os nossos amigos da TU estavam com ele, gente, acho que levou pelo menos uns 4 minutos pra ficha cair, eu fiquei sentada no sofá vendo um por um entrar na sala hahahhaa.

Aquele bando de gente e eu toda boba, feliz da vida!

Meu querido tomou conta de tudo, até comprou um novo jogo pratos, talheres e taças, comprou duas cadeiras extras e ficou chateado porque não conseguiu comprar uma toalha de mesa maior doque as que temos (nossa mesa abre e as toalhas que temos ficam pequenas).
Ele também comprou várias garrafas de vinho, baguetes e patês, quando eu vi já tinham colocado a mesinha no centro da sala, já tinha um cortando os pães e colocando nas cestinhas, outro servindo o vinho, todo mundo super empenhado em fazer daquele o MEU jantar de aniversário.

Ai então eu entendi o porque de tanta carne de panela hahaha, a única coisa que tivemos que fazer na hora foi cozinhar mais legumes, de resto já tava tudo pronto pra servir.

Infelizmente minha camera tava um lixo e as fotos foram com o celular, ah sim, eu também não estava super produzida, poxa, esse era pra ser um jantarzinho com amigos e não um jantar de aniversário, depois me arrependi, deveria ter me trocado, mas na hora a alegria era tanta que eu queria apenas curtir.

Foi ótemo e o melhor de tudo foi esse carinho todo, esse cuidado que todos tiveram em manter o segredo, o esforço pra estarem todos presentes, sim, porque são raras as ocasiões que conseguimos reunir a turma toda, fiquei super lisongeada, me senti ainda mais amada e querida, também ainda mais grata a Deus por me dar um namorido tão maravilhoso e amigos tão especiais, esse aniversário vai sem duvida ficar pra sempre na memória e no coração. =)

Fotitos.

Pok ensinando os tios a jogar angry birds
Casa cheia
Jantinha na mesa
Pok atacando o vidro de picles, ele AMA!
a hora do bolo, que foi uma tortinha de morango. =)
Pok bravo por ser fotografado! kkk
Beijinho...
mais um beijinho...
Os amigos queridos, namorido fez a foto e um casal já tinha ido.

Foi BOM DEMAIS! =)

Beijocas

Nenhum comentário: