terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dias de frio e vento...

Assim é a Holanda entre outubro (as vezes meio de setembro) e final de março, as vezes até meados de abril, e nesse quesito eu admiro demais os Holandeses (e europeus de outros paises que vivem situações parecidas, Oi Uk! Oi Irlanda!), eles se munem de zilhões de alternativas pra tocar a vida em frente e sair de casa!
Guarda-chuva de tempestades (Karo tem um!), spray pra impermeabilizar sapatos e casacos, capas de chuva e claro, o classico protetor de escova, uma toquinha plástica que as senhorinhas desfilam pra manter o cabelinho intacto nos dias de garoa ahahhaa.

Como tá sempre frio, chovendo e ventando, no dia que tá só frio e ventando vira festa, tooooodo mundo sai pras ruas e parece um dia de primavera, basta um bom casaco, (luvas, gorro pra quem curte), um creminho na cara pra não rachar tudo e vamboooora!
Não que a chuva os prenda em casa, mas é que quando o céu tá azul o povo fica mais alegre e tals, e pode estar 3 graus, um vento de 40 km/hr que tá valendo, eles vão empinar pipa e ser feliz, ADMIRO e to seguindo o exemplo. haha

A seguir, fotinhos ilustrativas.. 

Especial pra manter a chapinha haha

Senz Umbrella, é caro mas parece que vale a pena
Aproveitando o calçadão da praia.
Nem parece que tava um ventania daquelas!


 E um videozinho do Pokbunny se divertindo muuuuuuito =)





É isso ai, bora aproveitar a vida, faço sol, chuva, calor, frio ou solzinho e muiiiiiiiiiito vento!

beijocas

Nenhum comentário: