quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Temos um doutor em casa...

Pois é minha gente, na última segunda-feira, dia 10 de setembro meu querido Károly defendeu a tese de doutorado dele e agora temos um doutor na familia, doutor de verdade hein, nada desses zé mané que depois de uns anos de faculdade, um carrão na garagem querem ser chamados de doutor ahhahaha (meu doutor nem carrão tem e gosta de ser chamado pelo nome mesmo!)

O caminho até essa defesa não foi dos mais fáceis, ele estudou e se dedicou muito, se dividiu entre estudos, filho bebezinho, eu e o trabalho, e apesar de todo o cansaço, ele conseguiu, esse orgulho todo que carrego aqui não é átoa não, ele merece, assim como merece e muito esse título!

Infelizmente eu não pude assistir a defesa dele, menores de quatro anos não podem ficar na sala (por razões óbvias, a última coisa que o nego precisa é uma criança chorando ou correndo pra lá e pra cá, né) e eu fiquei em casa com o Pok, chegamos em tempo pra cerimônia de entrega do título e foi muito bonito, meu coração se encheu de orgulho e meus olhos de lágrimas, taí uma pessoa que merece tudo de bom nessa vida.

Após da cerimômia teve festinha no pub do prédio onde ele estudou e trabalhou nos últimos anos, entre os convidados estavam professores, amigos da TU Delft (onde ele fez o PhD), a familia e os colegas de trabalho. Depois de um final de semana entre panelas e quase enlouquecendo de preocupação com os quitutes que iriamos servir eu finalmente relaxei, foi mais doque suficiente, todo mundo comeu e bebeu à vontade e ainda sobrou pra levar pra casa, é, miséria não é conosco não.

A festinha por lá terminou por volta das oito, voltamos pra casa pra ajeitar tudo aqui e botar o filhote na cama, ele dormiu e nós o deixamos com meus sogros pra poder aproveitar um pouco mais daquele dia tão especial, fomos pro nosso Jazz Café favorito em Delft e lá ficamos batendo papo e bebendo com os amigos até quase duas da manhã, foi uma delicia.

Ontem os sogros e o cunhado voltaram pra Hungria e nós pudemos finalmente relaxar, retomar nossa rotina e proseguir com nossas comemorações, agora só nós três, curtindo e relembrando essa conquista maravilhosa que tivemos o privilégio de realizar juntos. =)

Juntei umas fotinhos pra dividir com vocês.


Um dia pra ficar na memória.


Pok todo suado e descabelado, fotinho do certificado, dos quitutes e as demais cumprindo o protocólo, infelizmente não tem uma foto sequer de nós três juntos, nem só minha e do Karo nessa roupitcha linda, a correria e o estressa na hora não nos permitiram pensar muito e ai ficou por isso mesmo, mas tá valendo, foi tudo bacana do mesmo jeito. =)

Beijocas e eu volto pra contar as últimas do meu Pokbunny, ele anda daaaaaquele jeito. =)





Nenhum comentário: