quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pensei que era sorvete, mas era FEIJÃO!

Esse é o primeiro post da série "coisas que minha mãe fazia e eu jurei que nunca iria fazer!" hahaha.

meu feijão pronto pra ir pro freezer

Pois é, minha avó, minha mãe, minhas tias, todo mundo lá de casa e metade do Brasil (creio eu!) tinham mania de guardar feijão, carne e afins em potes de sorvete no freezer e com isso viviam enganando a galera que ia feliz da vida pegar o sorvetinho na hora da novela e QUEDÊ o sorvete?? ?  Era só o pote.

Inumeras foram as vezes que passei por isso e jurei que jamais o faria na minha casa, compraria duas toneladas de tupperware e pouparia meus entes queridos de uma coisa cruel como essa, só quem já passou sabe oque é vc ir lá pegar o sorvetinho DILISSA e dar de cara com feijão, carne, frango ahahhaha

E eu poupei os meus amores, poupei até dois meses atrás quando começamos a comprar potes mais potes de sorvetes e eu resolvi que eles seriam uteis pra eu guardar meus congelados, visto que minha tonelada de tupperware foi desaparecendo graças aos amigos que sempre levam marmita e esquecem de devolver o pote, também pensei que as próximas marmitas vão levar os potes de sorvete! (reciclagem, minha gente!).

Os potes são bem úteis, tem de todos os tamanhos e modelos, eu até tentei tirar o desenho do sorvete porém agora o treco não é mais colocado no plástico, é impresso e tals, não sai nem a pau!

Ninguém sofreu a decepção (ainda), eu faço questão de guardar na ultima gaveta do freezer, uma que nunca usamos e na primeira sempre tem um sorvetinho de verdade, mas nunca se sabe né!

E por ai, vocês também reaproveitam potes?

Nenhum comentário: