sábado, 9 de junho de 2012

Sabadão...

Gente, a primavera holandesa é tão linda que o inverno resolveu ficar por aqui pra conferir, só isso explica a chuva, a ventania e as baixas temperaturas dessa semana, sacanagem e das brabas hein, nem to querendo trinta graus nem nada, mas poxa, uns dezesseis e com solzinho me fariam bem mais feliz!

Tudo oque eu quero nesses dias feios e nublados é dormir, dormir, dormir, Pok até dorme mais, porém ele fica bem puto da vida e inferniza pra sair de casa, ele pega tenis, casaco, toca e fica do lado da porta pulando e berrando, chamando todo mundo pra sair.
Hoje não foi diferente, eu dormi até o corpo doer, sai da cama direto pra ir pra feira, já passava das onze e Pok não queria mais saber de brincar em casa, lá fomos nós, até chuva pegamos, na volta tivemos que pegar o tram (são duas paradas apenas ahha) porque não estavamos dando conta da garoa fina e o vento gelado.

Depois do almoço rolou aquela soneca coletiva, eita coisa boa, depois de andar por ai nesse tempo horroroso poder chegar na casa quentinha, comer e ir dormir gostoso, só temos que agradecer!

Final do dia enquanto a holandesada se preparava pra ver a estréia da Holanda na Eurocopa, nós seguiamos pra Ikea pra aproveitar uma boa promoção e comprar um movel pra nossa TV (que nem temos ainda, estamos esperando promoção pos Eurocopa hahaha POBRES!) de lá fomos encontrar os amigos em um restaurante recém inaugurado em Delft, o Huszár, um lugar LINNNNNDO de morrer, com boa comida, boa bebida e um cantinho maravilhoso pros pequenos.
Estava praticamente vázio, uma TVzinha mostrava o jogo pros poucos interessados e conseguimos oque queriamos, nos livramos daquela gritaria de boteco e afins, foi uma delicia, comemos, bebemos, rimos, conversamos e ainda deu pra ver a Holanda perdendo pra Dinamarca, antes que venham me chamar de azeda, isso e aquilo, devo dizer que sim, eu até curto farra, assistir jogo no boteco e tals, mas hoje não era oque queriamos, estavamos com nosso filho, comemorando o aniversario de um amigo e queriamos sossego!

Fotenhos...








Tava tudo muito bem, tudo muito bom até darmos de cara com uma barreira policial gigante há umas 10 quadras de casa, numa avenida super movimentada, demos a volta, fomos pra outra avenida e lá estava outra barreira, e mais outra na próxima, resolvemos perguntar, e oque foi informado era que estavam tentando conter o quebra-quebra que sempre rola nessas ocasiões.
Meia hora depois chegamos em casa (tivemos que dar uma boa volta) e da janela vi uma cena que me lembrava São Paulo em dia de jogo do "Curingão", tinha até tropa de choque fechando a rua (me arrependi de não ter decido tirar foto, foi a primeira vez que vi aqui haha), isso porque a avenida segue pro centro e por lá já tava rolando quebra pau.

É meus caros, torcedor fanático e babaca realmente tem em qualquer canto, no próximo jogo devemos ficar em casa, porque se os negos já perderam pra Dinamarca e o povo ficou putinho, imaginem quando tomarem uns 3X0 de Portugal, aiii sim a porca vai torcer o rabo hahaha. (não to torcendo contra não, até queria ve-los ganhando, ver o povo em festa, mas parece que tão fraquinho demais.)

Oremos pra que o tempo melhores, o cabeças de queijo se acalmem e tudo fique numa boa.

Beijocas

Um comentário:

Mari disse...

Uau! É em todo lugar mesmo!!'n