terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu Recomendo - Yves Rocher


Nossa, faz tempo que eu não recomendo algo hein, nem me lembro mais qual foi meu último post sobre o assunto, mas cá estou eu toda feliz e louca pra dividir com vocês a minha mais nova descoberta!

Em abril, assim por acaso recebi um catálogo de produtos de beleza, uma coisa meio AVON, os produtos em si nem me atrairam pois era "mais do mesmo", nada que eu nunca vi em outros catálogos ou lojas, oque fez meus olhos brilharem foi um jogo de frasqueiras que prometiam como brinde, não tinha limite minimo pra compra nem nada, bastava comprar qualquer coisa que o tal jogo viria.

Gente, a palavra BRINDE tem poder sobre mim, BRINDE e GRÁTIS fazem meus olhos brilharem e meu coração bater mais forte hahahha.

Tava perto do dia das mães e tals, comprei, gastei 7.50 e uma semana depois recebi em casa os produtos que havia comprado, as tais frasqueiras (que são simples, mas suuuuper práticas!) e mais vouchers de descontos, pronto, o tal do Yves Rocher ganhou meu amor pra sempre (e meu dinheiro também), vieram novos catálogos, novas promoçoes e novos brindes... é dificil resistir, mas é preciso! haha

Pra não ser chamada de futil total, do tipo que compra apenas pelo gosto de comprar (até porque $$ não dá em árvore por aqui e quem me conhece sabe que as coisas não são bem assim!) ou porque quer ganhar brindes hahaha, devo dizer que sim, eu pesquisei sobre a empresa e gostei bastante.
A história deles é bem bacana, eles são concientes, não fazem testes em animais, tentam ser o mais ecologicamente corretos possível, são respeitados e conhecidos por aqui, ah sim, e também oferecem produtos de alta qualidade por preços bons, isso eu também considero um plus, visto que muitas empresas que se dizem "amigas da natureza" não são nada amigas dos nossos bolsos.


Fotinhos dos meus produtinhos...

O creme anti-fadiga foi o brinde dessa segunda compra
As frasqueiras, o brinde que me conquistou na primeira vez.


Se você ficou curiosa e quer saber mais, clique aqui, eles tem websites em muitos países e em alguns têm também lojas físicas onde você pode ir conhecer os produtos, testar e também fazer compras.
Sugiro fazer o cadastro pra receber os catálogos, tem mais brindes e descontos doque o website. =)



Lembrando que não, não estou ganhando nada por essa propaganda, estou apenas dividindo com vocês algo que comprei, gostei e que acredito que vale super a pena. =)

Beijocas e boa semana.



Nenhum comentário: