sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia de Cortar o Cabelo!


Hoje foi dia de levar o pok cortar a jubinha, calor chegou e aquela cabeleira toda tava irritando o meu pequeno, ele é como eu, transpira demais na cabeça, fica com os cabelos molhados e DETESTA!
É engraçado ve-lo cabeludinho, justo ele que até pouco tempo atrás parecia o cebolinha com meia duzia de fios espetados!


Essa foi a terceira vez, a primeira foi em Janeiro, quando minha mãe estava aqui, ele se comportou super bem, foi tranquilo, a segunda foi em Março, quando estivemos na Hungria e a coisa foi feia, até rolar no chão ele rolou, meio que sossegou quando pode brincar com o borrifador de água, mas mesmo assim foi longe de ser tranquilo, fiquei até com medo pensando se aquele seria o comportamento dalí em diante.


Hoje pra alegria dessa que vos fala, foi exatamente como da primeira vez, super tranquilo! Fomos as dez da manhã, lá (que é uma escola de cabelereiros) as meninas vieram todas paparica-lo, virou o centro das atençoes, do jeitinho que ele gosta e ai ele distribiu sorrisos, mandou beijos pra todo mundo e ficou quietinho durante todo o corte, nem parecia aquele "polvo" que ele incorporou quando estavamos na Hungria ahhaha.

Confere as fotitos e o filminho que a mãe coruja fez. =)

Antes...

Durante!



E depois, no colo da Aby, nossa cabelereira querida!



Tava com tanto sono que quase dormiu!


Beijoquinhas e um ótimo final de semana.

Um comentário:

Fernanda disse...

Lindo!!! Está um homenzinho!! Amei..