terça-feira, 24 de abril de 2012

Tá complicado!


E dai que eu to sozinha em casa, karo foi pra Oxford à trabalho e eu fiquei com o Pok, até pensamos em ir e tals, mas ele ia ficar ocupado o dia todo e eu teria que ficar com o Pok anyway, você pode estar ai dizendo "aiii Ingrid, você poderia passear, ir pra Londres com o Pok!", sim eu poooooderia, se eu achasse super divertido ficar zanzando em novos territórios sozinha com meu monstrinho imprevisível, deixemos isso pra quando ele estiver mais velho!

Guardamos a grana pra algo mais interessante que pudesse ser feito pelos três (juntos como gostamos) e cá estou eu, com um Pokbunny que parece não estar ligando muito pro fato do pai não estar em casa, ok, de manhã ele ficou meio puto quando acordou e viu que o pai não estava, mas durante o dia a coisa fluiu numa boa, tão boa que antes das oito ele já tava pedindo cama, eu devo ser uma chata de galoxas e ele não deve ter muito saco pra passar tantas horas seguidas comigo hahahah.

Eu, a chata de galoxas, além de chata sou medrosa, pois é, pode rir... 32 anos nas costas, um filho pra criar e eu aqui, sem conseguir dormir a noite porque tenho medo de assombração, sabem oque é isso, isso é culpa da mãe, das tias, da avó, dos primos que passaram a vida me assustando, sou a maior cagona medrosa da paróquia e assumo, eu sofro quando tenho que ficar sozinha em casa, SOFRO!

Noite passada fui dormir as CINCO da matina, quando o dia já estava raiando, eu bem tentei domir antes mas qualquer barulhinho acordava assustada, que coisa chata, pensei em tomar um dramim pra cair no sono mais rápido mas ai fiquei com medo de dormir pesado e não acordar se o Pok me chamasse, pensei também em ir dormir no quarto do Pok (Oi, quem é a mãe aqui?) mas o Karo falou que seu fizesse isso, de duas uma, ou ele iria curtir a ideia e se acostumar em me ter por lá ou iria ficar muito puto e reclamar a noite toda, não fui né, vou atrapalhar a rotina do menino pra que, fiquei rolando na cama depois que cansei de xeretar pela net e jogar angry birds.

Nem assistir os seriados eu posso, porque prometi pro Karo que assistiremos juntos quando ele voltar, pensei em assistir e mentir que não vi, mas sei lá, parece que virei uma pessoa decente e me sinto mal em mentir pra ele ahhahah.

O dia até que passou rápido, de manhã Pok acordou as oito e meia e eu tava um trapo, consegui fazer ele ficar na cama comigo até quase dez, ele brincava e eu cochilava, mas ai não deu, sem falar que tinha farelo de bolacha pra todo lado. Depois do café brincamos um pouco e ele resolveu ir dormir, dormiu por quase três horas e eu fiquei pasmando porque tava sem sono, quando ele acordou eu ja tava quebrada, queria dormir mas não rolou, almoçamos, brincamos e por fim fomos dar uma volta, ficamos umas duas horas na rua e foi o suficiente pra ele voltar pra casa pedindo arrego!

Amanhã uma amiga vem me visitar, talvez fique pra dormir (espero, porque ai durmo melhor, sem falar que faz anos que não nos vemos, assunto é oque não falta!), quinta não tenho planos, mas à noite meu amor estará de volta e a vida vai ficar boa novamente!

E por ai, você curte ficar sozinha em casa???

To aceitando pitacos, palpites, simpatias, dicas de como dormir melhor, técnicas pra limpar o pensamento e só ter coisinhas boas pra pensar, porque olha, uma noite mal dormida e eu já to em frangalhos, sexta vamos à um casamento preciso estar descansada, relaxada e não com essas olheiras horrorosas! hahahah.

Beijocas

Nenhum comentário: