quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rapidinha...

Até agora to meio perdida por aqui, a casa foi limpa, a roupa lavada, o filhote realmente retomou sua rotina e segue dormindo feliz da vida no seu quartinho, seja na soneca ou durante a noite, bateu o cansaço ele corre pro bercinho dele e fica por lá numa boa! (ALELUIA)

Mas eu to um bagacinho, não sei se é cansaço ou esse clima bizarro (frio, nublado e com muito vento!) só sei que ainda me sinto meio fora de sintonia, preguiça de tudo, todos os dias na hora da soneca do Pok eu sento na frente do computador e a hora voa, penso em blogar isso e aquilo mas não rola, acabo de bate-papo cazamiga, lendo outros blogs, vendo séries... ai quando vejo Pok já ta acordando e é hora de colocar a máquininha de lado e ir ficar com ele, a noite depois que ele vai dormir é hora de namorar, aproveitar o namorido, colocar o papo em dia.

Hoje bateu saudadinha do meu blog, tanto pra contar e tão preguiçosa, ai só pra ver se pego no tranco, hoje tem rapidinha, com videozinho e tudo! =)

Mês passado comentei sobre o meu horror de criança na cozinha, o quanto isso me incomoda e tals, não, eu não mudei de idéia, continuo DETESTANDO, acho perigoso e apesar de amar minha cozinha super arejada, bem iluminada e espaçosa, fico sonhando com uma cozinha com porta, daquelas que vc fica fechada lá dentro e sai com cheirinho de comida impregnado dos pés a cabeça hahaha!
Tudo isso porque Pokbunny não me dá sossego, ele pode estar brincando com a coisa mais legal do mundo, mas basta eu começar a mexer nas panelas ou abrir a torneira da pia que ele larga tudo e vai correndo puxar uma cadeira pra ir lá me "ajudar!".

"Se você não pode contra seus inimigos, junte-se a eles!", já dizia o velho ditado popular!

Foi exatamente isso que eu fiz, cansei de brigar, me estressar, Pok quer ajudar pois então vaaaaiii ajudar, agora todos os dias depois que ele me deixa lavar a louça e botar as coisas em ordem, ele tem direito a lavar suas coisinhas e não é que o danadinho até que tá indo bem, mais umas semanas e eu acho que não vou precisar fazer mais nada em casa hahahha, ele sabe passar aspirador, passar pano, colocar roupa na máquina (PRECISO fazer um video disso!)...





Antes que as xiiiitonas de plantão resolvam acionar o conselho tutelar e me acusar de exploração de trabalho intantil, já deixo claro que eu nunca exigi que ele fizesse nada, ele me ajuda por livre e expontanea vontade! hahaha

Beijocas e uma boa quarta-feira pra todo mundo!

Ahhh sim, um Feliz Dia do Índio pra vocês, olha ai o curumim branco!


Nenhum comentário: