segunda-feira, 16 de abril de 2012

"O bom filho a casa torna"

Estamos de volta na terra dos moinhos e aquele meu filho que curtia uma rotininha (controlfreak) e dormia sozinho no quartinho dele também voltou! (todasgritaeeeeeeeeeee)
Antes de continuar, quero gradecer imensamente o carinho e o apoio que rolou quando eu tava na Hungria e desesperei (aqui)com a fulga de rotina do meu pequeno, não respondi os comentários porque tava fazendo tudo do telefone, mas li, confiei e vocês estavam certas, na volta pra casa Pokbunny voltou ao normal, muito obrigada minhas amigas! =)

...continuando...

Saímos de Gyula (casa da sogra) na sexta de manhã, como sempre a parte mais dolorida foi dar ciao pra bisa e dessa vez parece que doeu mais ainda porque passamos mais tempo com ela, estavamos por lá toda tarde e Pok aproveitou de verdade, eu também aproveitei, relembrei a delicia que é ter uma *avó querida por perto!

O tempo em Budapeste foi curto, almoçamos com uns amigos do Karo, demos uma volta no centro, fomos ao mercado e a noite outros dois amigos passaram na casa da prima do Karo pra jantar conosco, teve pizza e muita conversa, como estavamos super cansados e com preguiça de voltar no carro pegar o berço do Pok o colocamos pra dormir conosco, que ERRO, MEU DEUS, que ERRO!
No começo foi tudo bonitinho, papai, mamãe e filhotinho dormindo no meio, que nem em filme, lá pro meio da noite o filhotinho virou um polvo que tomou conta da cama, ele se espalhou, o pai ficou encolhinho num canto, a mãe foi dormir encolhida nos pés da cama, o resultado foi que ninguém descansou direito e a viagem de Budapeste pra Frankfurt no sábado foi pesada, a prova disso é que enquanto eu e o Karo nos esforçavamos pra nos manter acordados, Pok roncava no banco de trás!

Em Frankfurt dormimos em mais um motel na estrada, deixamos pra fazer reserva de ultima hora e oque sempre ficavamos não tinha mais vaga, achei esse no booking.com e apesar de ser praticamente na beira da estrada, do lado de um posto e um estacionamento de caminhão, o lugar nos surpreendeu, isolamento acustico excelente, bastava fechar a janela que era como se o mundo lá fora não existisse, o quarto também bem espaçoso com direito à caminha extra (Pok dormiu nela). Dessa vez dormimos super bem e no domingo só pegamos à estrada as onze da matina, acordamos em tempo de tomar café (eu, a mais farofeira tinha comprado pães, frios e levado tudo na bolsa termica) e assistir a formula 1.

De Frankfurt pra cá até que foi rápido, saimos as onze e chegamos em Delft as três e meia, Pok dormiu um pouco e reclamou muito, ele descobriu como soltar os braços por baixo do cinto da cadeirinha e por conta disso tivemos que prender bem, ai foi aquela choradeira porque ele tentava, tentava e não conseguia, ficava bravo e ai juntou tudo, cansaço, tédio e frustração por não conseguir escapar, o resultado foi muitos berros nos nossos ouvidos, felizmente tinha um pacote de bolacha recheada no carro e foi com isso que eu comprei o silêncio dele, quem me conhece sabe que eu não curto essas coisas, mas olha, depois de dois dias na estrada eu queria mais era sossego hahahaha e deu certo, ele comeu umas quatro e ficou feliz da vida! =)

Algumas fotinhos...

Todo mundo pronto pra cair na estrada! (foto da ida)
Apredendo receitinhas com a bisa
Super entendido de carro!
Hora de dar ciao pra bisa! 
Prédio moderninho que eu AMEI - Budapeste
Na casa da prima do Karo, antes de virar POLVO!

Brincando no restaurante do Posto
Cara de quem tava pensando em aprontar!
Karo checando a vista e Pok querendo atacar o frigobar
Pego em flagrante comendo um chocolate roubado!
Vendo um pouco de TV na nossa cama!

Durante essa semana farei posts contando um pouco mais sobre esse motel que ficamos (é uma boa dica pra quem tá viajando e tem que dormir na estrada), sobre as visitas à casa da bisa, sobre as celebraçoes de Páscoa (rolou blogagem coletiva, dá uma olhada aqui), devagar a gente poe a "casa" em ordem!

Beijocas e boa semana

* Já falei  pro Karo que eu acredito que minha avó Maria foi quem o escolheu pra mim, ela lá do céu viu a bisa e falou pra Deus,"Olha lá, essa Hungara é gente boa, tem um neto bonitão que mora na Holanda pertinho da Ingrid, tá aí, é essa que eu quero que seja a bisa do meu bisneto, é essa que eu quero que seja a vó da Ingrid!", e por conta disso eu o encontrei e tudo começou! hahaha
Ah, a bisa se chama Emma e ela lê esse blog e adora. =)

Nenhum comentário: