terça-feira, 3 de abril de 2012

A viagem, A visita e o menino que dorme com os pais!

Ja adianto que dessa vez nao tem acento e nem foto, estou no computador da minha sogra porque o nosso deu pau e eu quero muito blogar mas nao tenho saco de fazer isso do telefone (onde tem cedilha, til, tudo bonitinho).

A viagem

Ao contrário doque imaginavamos Pok dormiu suuuuuper pouco, porém nao deu trabalho, veio quieto admirando a paisagem, apenas nos preocupou porque nao tava querendo comer, mal tomou água e como eu ja disse, dormiu quase nada.
Na segunda etapa da viagem, da Alemanha pra ca rolou uma diarreiazinha basica, duas paradas na estrada sendo uma com direito ao ja conhecido, banho de pia hahahha, nessas horas eu agradeco aos postos super modernosos com fraldarios show de bola, é um conforto só!
Já na terceira etape de Budapeste pra ca (quase 3 horas de viagem), Pok deu uma estressada e eu tambem, estavamos exaustos, o pobrezinho ja nao tinha mais posicao na cadeirinha, eu tentava distrai-lo mas ficou dificil, depois de um pouco de choro ele acabou cedendo e dormiu um pouco, chegamos aqui nove da noite e ele foi brincar como se tivesse dormido o dia todo, vai entender essas criancas....

A visita

Na Alemanha sempre ficamos numa cidadezinha chamada Regensburg, e a Celi mora lá perto, dessa vez finalmente conseguimos passar pra uma visita e foi lindo, foi como visitar uma velha amiga, Pok se sentiu em casa, brincou, comeu e até pulou na cama dos meninos dela, Karo que nao é la muito chegado em ir na casa dos outros adorou, tá até agora comentando como achous os meninos lindos, como fomos bem recebidos... essas coisas dá gosto né?!
Já prometemos que no verao vamos dar uma passadinha la pra dar um beijo no Lucas, o baby que nasce em breve e esta sendo aguardado ansiosamente por todos. :)

O menino que dorme com os Pais

Na Holanda tinhamos um pequeno que desde muito cedo dormia sozinho, ele tomava seu banho, cházinho, rezava o santo anjo e se despedia acenando pros pais, que iam tomar conta da vida e por algumas horas até esqueciam que tinham um filhote em casa...o tal menino deve ter ficado por lá e trouxemos um clone mal feito!
Desde sábado Pok nao quer saber de dormir sozinho, no hotel assim que o colocamos no berco comecou a choradeira, nos escondemos no corredor e o deixamos sozinho, achamos que era manha, ele ficou quieto e assim que voltamos comecou o show novamente, estavamos cansados demais, levamos pra nossa cama e ele adormeceu rapidinhos, colocamos de volta no berco e ele dormiu normalmente.
Aqui a cena se repetiu no domingo a noite, ontem na soneca da tarde e a noite, de manha ele tambem quis ficar conosco. Na soneca da tarde eu deixei ele chorando no berco e se arrependimento matasse eu estaria morta, ele bateu a cabeca e agora tem um galo roxo na testa, chorei quando vi e pela primeira vez na vida me senti culpada. A noite quando ele comecou a chorar nao pensamos duas vezes, deitamos na cama, com ele no meio, ele demorou mais de quarenta minutos pra pegar no sono, o Karo tentou sair mas ele o puxou de volta e toda hora passava as maozinhas no nosso rosto pra saber se ainda estavamos la, assim que dormiu o colocamos no berco e foi ate de manha.

Confesso que estamos preocupados, nos sentimos meio perdidos porque fomos pegos de surpresa, Pok nunca sequer se interessou em ficar deitado conosco, ele ia pra nossa cama pra pular, fayer bagunca e ainda assim era por muito pouco tempo, agora ele parece precisar de nos dois ali do lado dele, nao consigo entender de onde veio essa inseguranca toda.

Durante o dia ele nao tem dado trabalho nenhum, ele brinca, ri, ta super normal, ontem simplesmente largou das nossas maos e correu pelo supermercado sem medo nenhum (como sempre, ele sai e nem pra trás olha).

Bom, voce, mae experiente, me de uma luz, me diga que isso vai passar quando voltarmos pra Holanda e ele estiver no seu quartinho e tals, quero meu filhote de volta, é triste ve-lo assim tao inseguro na hora de ir pra cama, algo que ele fazia com tanta naturalidade e prazer. :(

Aguardo as dicas, conselhos, palpites, simpatias ou oque for, to precisando mesmo.

Beijocas e quando puder eu coloco fotinhos, tem umas bem fofas.


Nenhum comentário: