segunda-feira, 12 de março de 2012

O quarto!


Depois de pouco mais de um mês dormindo na sala e acordando cedão com os primeiros raios de sol (a sala tem cinco janelas enormes e sem cortina hahaha, é claridade pra todo lado!), finalmente nosso quartinho ficou pronto, quer dizer, pronto já estava, só faltava o principal, o colchão na cama haha.

Esperamos, esperamos, pesquisamos e por fim acabamos nos jogando na Ikea mesmo, sábado o Karo foi lá e comprou um de espuma igualzinho ao que tinhamos na outra casa (era da casa, por isso deixamos lá) e que eu adorava, haviamos pensado em comprar um de mola, todo-todo, mas a verdade é que eu gostamos mesmo de colchão "duro" e esse era na medida exata, não tinha pra que gastar sei lá quantos euros num colchão de mola se o tal de espuma faz o mesmo efeito (pelo menos pra nós!), ao menos esse se mudarmos amanhã ou depois e quisermos largar pra trás não vai doer no bolso. 



Sábadão já estreiamos e aiiiiiiii que delicia, to in love com nosso quartinho, só quero saber de ficar na minha cama, na maior preguiça do mundo, claro que ainda falta toda a parte secundária chamada decoração, mas isso com o tempo se ajeita, o essencial nós já temos, uma boa cama pra dormir e duas persianas blackout que basta fechar inteira pra esquecer que é dia lá fora, uma maravilha! 



Fui criada na casa da minha avó dividindo o quarto e a casa com a galera, depois morei com minha mãe e eramos só nós duas, no começo eu mal conseguia parar no meu quarto, me sentia sozinha, depois peguei amor pela coisa e daí em diante sempre valorizei demais o meu espaço, em Israel eu dei tanta sorte que fui era a única que tinha um quarto só meu e foi assim em todos os outros paises que morei, até finalmente juntar as escovas de dentes com o Karo e começar a dividir não só o quarto, mas toda a minha vida haha.

Acredito que não tem nada melhor doque ter o seu canto, seu espaço, apesar da casa ser grande e tals, tava sim faltando o nosso "ninho" e agora parece que não falta mais nada, é tão delicinha no fim de noite apagar as luzes, vim pro nosso canto e ficar numa boa, tão bom quando poder deitar pra ler meu livro ou xeretar no telefone quietinha enquanto os meninos brincam ou falam no skype lá na sala, ahhhh é bom demais ter o meu canto novamente!

Confesso que agora entendo mais do que nunca o ditado "quem casa, quer casa!", fico pensando na galera que mora com pai, mãe, sogra ou sei lá quem, deve ser complicado, eu não me imagino fazendo isso, acho que só faria mesmo em último caso, porque olha, privacidade é tudo na vida de um casal e um casal com filhos então, pelo amor de Deus, ai mesmo é que precisa ter um cantinho pra chamar de seu!

Claro que há casos e casos, e de repente tem gente que AMA morar com a sogra ou com os pais, respeito, afinal cada um com seu cada qual, mas no nosso caso realmente não trocamos nosso cantinho por nada nesse mundo, casa da minha mãe e dos sogros, só nas férias e no caso dos sogros prefiro que seja por curto tempo hahaha.

Umas fotenhos do nosso quarteeeenho simplório, tudo made in Ikea, daquele jeitinho pobrão de ser mas com muito amor só mesmo pra vcs verem como tá. =)



E o meu snif ali no meio hahaha
Persianas blackout!

Ah, uma conhecida deixou um comentário no facebook dizendo que tem as mesmas capas de edredons na casa dela mas que ela só usa para os hóspedes hahaha, eu ia comentar dizendo que aqui usamos os de algodão egipcio de 600 fios para os hóspedes, mas resolvi deixar pra lá hahaha.

Se você ai quiser mandar umas capas super lindas e de allllltíssima qualidade, a gente super aceita de bom coração, no caso de ter uma loja e quiser nos patrocinar, também aceitamos e depois passamos os seus serviços, porque aqui, só os lençóis de baixo são de percal, as capas são as da Ikea mesmo hahaha.

Beijocas e boa semana.

PS: Pra alegria geral da nação, a parede do quarto tem isolamento excelente e não ouvimos absolutamente nada do vizinho do lado, aleluia!

Nenhum comentário: