sexta-feira, 16 de março de 2012

Finalmente Sexta-Feira

Até que enfim chegou sexta-feira, essa semana foi puxada viu, com a musica alta do cretino do vizinho Pok ficou com o sono todo atrapalhado e quase todos os dias pulou a soneca da tarde e terminou a noite na maior choradeira, praticamente caindo de sono, dificil, hei de tomar providencias muito em breve, assim não vai dar não!

Bom, pelo menos tivemos um misero diazinho de sol, como vocês bem sabem o clima na terra dos tamancos não é dos melhores, então quando faz sol e esquenta um pouquinho todo mundo trata de ir pra rua aproveitar o dia, sabe-se lá quando vai ter um dia bonito de novo né, ainda que a previsão diga que vai ser a semana inteira, nunca se sabe e ai a gente aproveita mesmo. (digo a gente porque eu também entrei nessa onde, não posso ver sol e céu azul que eu quero logo ir pra rua... ou pelo menos ficar na minha varandinha lagarteando, como diria a minha avó!)

Ontem fez um dia bonito, um dia lindo aliás, lindo e quentinho, a ponto de desligarmos o aquecimento e ficarmos de pernas pro ar na nossa tão querida varandinha, Pok AMOOOOOOOU, tanto que o almoço e a sobremesa tiveram que ser servidos lá mesmo porque ele se recusou a voltar pra dentro pra comer hahaha.

Olha, por mim eu viveria numa eterna primavera, dias morninhos, não muito frios, não muito quentes, céu azul durante o dia e limpinho e estrelado durante a noite... mas sei la, não to com altas esperanças porque aqui nunca se sabe mesmo, talvez a tal primavera ainda demore um pouco mais pra chegar, o dia hoje tava uma caca, nubladão e de acordo com o namorido que tá na rua desde cedo, tava um vento bem gelado, a previsão pro final de semana não é nada animadora, só porque temos planos de passar o dia na rua amanhã... veremos se iremos comemorar St.Patrick's de casaco, toca e luvas!
Semana passada uma amiga comemorava dizendo que a previsão era de 20 graus pra essa semana, eu bem que eu avisei que tava com cara de enrolação hahahha, posso imaginar São Pedro rindo e dizendo "enganei todos eles, DE NOVO!" hahaha.

Ao invés de fotinhos, hoje tem videozinhos de um pokbunny que me enrola na hora do descanso e só pára quieto mesmo pra comer!

 

 

Beijocas e um excelente final de semana, de preferencia com céu de brigadeiro e temperaturas agradáveis!

Nenhum comentário: