sexta-feira, 30 de março de 2012

Acabou a SEMANA!

Semaninha passou voando e eu to quebrada, juro, tenho sentido um cansaço surreal, de manhã é um parto pra sair da cama e no fim da tarde to sempre querendo me encostar, ontem dez da noite eu já estava na cama. Nem vem dizer que eu to grávida porque eu bem sei que não tô e acho chaaaato demais essa coisa de que sono ou enjoo é sinal de gravidez, quando eu tava gravida não senti nada disso até o quinto mês. =)


Amanhã cedo vamos pra Hungria e por conta dessa preguiça toda a casa tá daaaaaquele jeito, eu fico fazendo listas mentais das coisas que preciso fazer e simplesmente não faço hahaha, gente tá dificil, tenho casa pra limpar, malas pra fazer, lanchinhos à serem organizados (pra estrada), presentes pra serem embrulhados... não sei nem por onde começar, mas sei que tenho que estar com tudo pronto até as 21:00 de hoje!

De manhã separei as roupas do Pok, ai vim checar a previsão do tempo, tem previsão de NEVE, de NEEEEEEEEVE minha gente, minimas de -1, estragou todos os meus planos, já tava imaginando altos passeios, muitas horas no parquinho, um menininho suado, corado, correndo pra lá e pra cá, ledo engano, o menino pode até brincar, correr pra lá e pra ca e ficar suado, mas vai ser todo encapotado nas roupas de frio, lá vou eu mudar tudo, trocar os shortinhos e camisetas, pelo velho e bom macacão de inverno, agasalhos e casaco, tudo indica que o inverno resolveu voltar pra passar a Páscoa na zoropa!

Essa coisa de neve também me preocupada com relação a estrada, semana passada o Karo trocou os pneus do carro, tirou os de *neve e colocou os normais, ou seja, se tiver muita neve estaremos em encrenca, OREMOS pra que seja um nevinha de nada!

Bom, agora vou lá arrumar minha cama que nem isso eu fiz ainda, meu guarda-roupa tá uma zona e eu não tenho nem IDÉIA doque vou levar, queria levar o minimo de roupa possível, eu sempre levo um monte e acabo nem usando, já fui melhor na arte de fazer malas! 

Beijocas e um ótimo final de semana, o nosso será atravessando Alemanha e Austria, rumo a Hungria, depois eu volto pra contar como foi! 




Nenhum comentário: