quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ela Chegou!

Mamãe finalmente chegou e estamos todos muito felizes, Pokbunny está nas nuvens, corre atrás da avó o tempo todo e ela, claro, o carrega pra lá e pra cá como se ele não fosse um meninão pesado hahahah, Deus deve dar uma coluna especial para as avós, porque eu não dou conta de carregar esse menino não hahahha.

Ela chegou no domingo, dia onze as onze e pouco da manhã, saimos de casa com bastante neve e felizmente chegamos a tempo, esperamos um tempinho até eu ve-la na area de bagagens, já no aeroporto Pok mostrava que sabia exatamente quem ela era, pelo vidro acenava e mandava beijos. Eu achei que nos acabariamos em lágrimas, as a verdade é que a alegria saiu em forma de abraços e sorrisos mesmo, foi um momento lindo e tão feliz!

Na volta ela admirava as paisagens e o neto lhe segurava a mão e fazia gracinhas, quando chegamos tinha bastante neve e ela ficou admirada com tudo, foi engraçado ver seus olhinhos brilhando.

Almoçamos, abrimos presentes (várias gostosuras e presentinhos pra todos nós, eviados pelas tias com muito amor!) e falamos pelos cotovelos, apesar de muito cansada mamãe resistiu e não tirou nem uma soneca, fomos ao mercado em Delft e lá já passava das nove e pouco quando ela e pokbunny finalmente foram pra cama.

Na segunda de manhã Pok acordou e quando a viu imediantamente correu pra sua cama dizendo "vovó, vovó", assim tem sido desde então, ele primeiro dá bom dia pra vovó e depois vem ficar conosco.

A neve derreteu e nem sombra de vir mais, os dias estão nublados e menos frios que na semana passada, fiquei triste, preferia o friozão e céus azul e ensolarado, de qualquer forma estamos aproveitando, segunda passeamos pela vizinhança, ontem passamos o dia no centro de Den Haag e logo mais vamos à Ikea, desde a primeira vez em que fui em uma loja da Ikea sonho em levar mamãe lá, é a cara dela, já combinei com o Karo, ele volta mais cedo do trabalho e vamos só nós duas, passar horas fazendo comprinhas e passeando hahaha, ah sim, vai ter jantinha também, porque ir na Ikea e não comer é praticamente impossível né! 

Ontem foi dia dos namorados, eu e o Karo haviamos planejado sair mas quem disse que a preguiça deixou hahahha, o cansaço acumulado tomou conta e quando Pok foi pra cama com a vovó as 21:00, nós corremos pra debaixo das cobertas e ficamos namorando em paz no conforto do nosso lar hahahha, isso sim foi bom!

Fotinhos...

Yey, vovó chegou!
TUDO MEUUUUUU!
Passeando pela vizinhança e já com sacolinha na mão haha
Turistona!
Na galeria "Passage" em Den Haag
Tradicional banquinha de snacks de peixe
Achou uma bike perdida hahaha
Pok diz "Ai que vergonha tirar foto no tram"
"Booooommm dia vovó!"
Foto de domingo, dona Cida encantada com a vista!
Bom meu povo, vou aproveitar que mamãe e pok estão no soninho da beleza e vou ver um seriadinho, volto com mais fotinhos e mais novis.

Beijocas

PS: No final não rolou o sorteio do Brigadeiro Gourmet, e o motivo é bem simples, não houve participação, não conseguimos atingir nem o minimo de interessados, isso me deixou bastante triste e desapontada, mas tb me deixou bastante surpresa pois diariamente (depende do post) recebo mais de 200 visitas de pessoas da Holanda no meu blog, será que são todos holandeses ou será que apenas brasileiros curiosos querendo me acompanhar que nem novela? Não sei e parece que se depender de comentários nas respostas não saberei nunca, porque o povo gosta de ler mas não de participar.
Seja oque for, valeu como lição e valeu também pra repensar bem sobre oque posto por aqui.
Peço desculpas aos poucos que participaram do sorteio e espero que nos entendam.

Nenhum comentário: