sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Deus ajuda quem cedo madruga...


... ou não né hahaha, anyway por aqui velho ditado começa a fazer sentido, tenho acordado lá pelas oito da matina, as vezes um pouco antes e meus dias tem rendido que é uma beleza. ELE tem me dado uma forcinha de vontade extra na hora de encarnar a Amélia e botar essa casa em ordem! =)

Estamos indo bem e tenho muitas esperanças de que quando mamãe chegar no domingo, tudo aquilo que me propuz deixar pronto, estará. Ela veio com um papinho de "não precisa ficar se matando pra fazer tudo porque eu não sou visita!", não mesmo, é PEOOOOOR, é mãe. Se fosse visita não ia dar palpite (e se desse eu botaria pra correr!) mas como é mãe... ja viu hahahha
Tadinha, eu pinto o capeta pra vocês né, minha mãe não é tão chata assim, ela é muito legal, pra cima, super de bem com a vida, todo mundo ADORA ela, mas comigo o buraco é mais em baixo e a nega é total control freak  e isso não adianta, então melhor garantir a paz e a harmonia nesse lar limpando janelas, vidraças, tirando pó e tudo mais do que vê-la fazendo  ou comentando que não foi feito haha.

O puto do dono da casa antiga se limitou a mandar uma mensagem no celular do namorido dizendo que em breve lhe mandará um email, só Deus sabe o que vai ser, prefiro esquecer que ele existe pra não estragar meu dia.
O nosso armário está montado, agora só falta colocar as portas e tudo dentro, mas isso eu faço rápidinho, a máquina de lavar tem funcionado a todo vapor e apesar de não ter secadora, as roupas secam em coisa de duas horas espalhadas pela casa. Daqui a pouco sai o último cesto de roupa e dai ligo a bendita de novo só na semana que vem, amanhã irei comprar um varal de chão, ninguém merece essa casa parecendo uma favela com roupa pendurada por todo lado.

Por conta de tanta arrumação, limpeza e preocupação com outras coisas a semana passou voando, mal deu tempo de ficar agoniada, morrendo de ansiedade, em compensação minha mãe, tá que nem criança, tá com as malas prontas (80% de presente e comida!) e contando os segundos.
Ela embarca amanhã as nove e meia  da noite e chega aqui no domingo lá pelas onze da manhã, só quero ver como vai ser, ela não fala nada de ingles, arranha um portunhol, de qualquer forma ela tem uma cartinha convite que fizemos pra ela e eu já avisei que se começarem a perguntar ela entrega e o povo me chama lá dentro, OOOOREMOS pra dona Cida não passar perrengue, oremos também pra que meu kit feijoada e todas as delicinhas que ela está trazendo não sejam interceptados hahaha.


Agora é correr atrás de terminar tudo aqui pra quando a Cidoca chegar a gente ter tempo de sobra pra passear e curtir, impossível não ficar imaginando a carinha dela vendo a neve e toda encantada com as novidades por aqui. 

Abaixo algumas fotenhos do menino que quase me deixa louca com a sua mania de querer fazer tudo oque a gente faz, já prometi que vou comprar um mini aspirador de pó pra ele, um kit de vassoura e rodo e uma mini caixa de ferramentas, assim ele pode ajudar sem nos deixar loucos achando que ele vai se machucar ou destruir tudo hahahaha.


Passando aspirador na casa antiga
"Ja to terminando, Papa!"
"Oi, to aqui ajudando meu pai!"
Detalhe pra meia furada com outra por baixo!
"Aii, aiii é tanta coisa pra fazer!"
"Mais um parafuso aqui e tá tudo certo!"


Pois é minha gente, nessa casa todo mundo ajuda... mas Pok poderia entrar naquela coisa do "muito ajuda quem não atrapalha!", porque apesar de bonitinho, é complicado fazer qualquer coisa com ele por perto querendo ajudar hahahhaha, a intenção é boa, mas tá cedo ainda né!

Beijocas e um ótimo final de semana.


Nenhum comentário: