quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E a vida segue...

Últimamente tenho tanto oque fazer que às vezes eu começo o dia sem ao menos saber por onde começar, o armário do quarto está sendo montado aos poucos, na segunda montamos a primeira parte e hoje retomaremos o resto, faltam duas partes, uma pequena e simples e outra grande que parece ser mais complicada, depois tem que colocar os trecos dentro e as portas, com sorte amanhã já conseguirei desfazer as seis malas que ocupam nossa varandinha e botar tudo no lugar.

Oque atrasou tudo foi que ontem o Karo teve que ir pra Berkel na casa antiga porque o CRETINO do dono nos mandou uma mensagem dizendo que não tava bem limpo, as coisas estavam fora do lugar e que se não fossemos lá refazer tudo ele teria que ficar com o dinheiro do nosso depósito, maaaaaaas tá que ele ia levar oitocentos euros assim, porque esquecemos de passar aspirador no hall de entrada ou colocar a mesa no lugar que estava quando o karo se mudou pra lá, é ruim hein, confesso que a mensagem dele me deixou transtornada, me lembrou o quanto os *holandeses que eu conheço sabem ser mesquinhos e em tudo querem levar vantagem, fiquei puta da vida e louca pra falar muitas verdades para aquele sem noção, mas não rolou e o Karo que tem o coração de ouro foi lá ontem depois do trabalho e ficou até as onze da noite, deve ter limpado até o teto, tadinho, chegou super cansado, mas pelo menos essa encerramos essa encrenca e não precisaremos nunca mais olhar na cara daquele FDP nojento! (sim, eu nunca fui com a cara dele, acho ele falso pra caraleo, é daquele tipo que faz tudo esperando algo em troca, sem falar que ele é o maior colecionador de lixo que eu já conheci na vida, tem uma casa enorme loooooootada de LIXO, tudo oque ele acha na rua ele leva pra lá, de privada quebrada à mala de viagem).

Domingão a senhora minha mãe chega e claro que não vai estar tudo pronto, mas o principal tem que estar e nessa lista ainda temos alguns itens, comprar o colchão novo e o estrado pra nossa cama, comprar e colocar as cantoneiras na sala, corredor, hall e quarto do pok (domingo eu vi o quanto é fácil e creio que em poucas horas conseguiremos colocar, por isso to sussa), montar a cama extra no quarto do pok e tentar deixar tudo o mais limpo e organizado POSSÍVEL, porque se eu sou louca control freak eu tenho muito bem a quem puxar e a senhora minha mãe é pior ainda, não estou ansiosa com a chegada dela, estou ansiosa pra terminar de arrumar minha casa e evitar dor de cabeça com falação hahaha!

Enquanto eu e o Karo nos revezamos com os afazeres Pok se diverte, acho que nunca o vimos tão alegre e tão ativo, dá trabalho, é verdade, eu tenho que contar até mil pra não pirar de vez, mas ao mesmo tempo é maravilhoso vê-lo aproveitando desse jeito, abaixo tem um videozinho que fiz hoje de manhã pra mostrar como tem sido nossas manhãs desde que nos mudamos pra cá, com um pokbunny querido e feliz!
Ahhh sim, ainda estamos dormindo na sala e fazfavor de não reparar nas roupas penduradas nos aquecedores viu, eu lavei umas pecinhas ontem e espalhei tudo por aqui hahahhaha.


É isso meu povo, agora deixa eu voltar pra lida porque a vida na casa grande é que nem rapadura, é doce mas não é mole não! =)

Beijocas e se alguém quiser vir aqui ajudar, to aceitando viu, em troca ofereço um rango! =)


* Reclamei no MEU facebook ontem sobre o quanto acho mesquinhos e toscos a grande maioria dos holandeses que EU conheço e rolou altos comentários que eu dispenso, então, antes que nego venha me dar lição aqui também, quero deixar bem claro que eu bem sei que o mundo inteiro tá cheio de gente assim que isso não é exclusividade dos cabeças de queijo, porém, EU tive o azar (ou sorte) de conhecer somente aqui na Holanda, por tanto, pra mim é certo dizer que grande parte dos holandeses que EUUUUUU conheço são sim bem mesquinhos, toscos e adoram levar vantagem tudo, pode ser cultural ou oque for, eu não curto e ponto final, não curtiria da mesma forma em qualquer outro lugar do mundo.

Nenhum comentário: