domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dando noticias

Ufa, finalmente sobrou um tempinho pra dar noticias...

MUDAAAAAAMOS, deu trabalho... ainda está dando trabalho, mas super valeu a pena, gaças ao bom Deus e aos nossos amigos que nos deram uma super ajuda, deu tudo certo e desde segunda-feira estamos na casa nova, ainda tem muito oque fazer, mas estamos no paraíso e super apaixonados pelo nosso novo lar, especialmente pokbunny, que tá com o seu quartinho pronto e tem espaço de sobra pra correr pra lá e pra cá sem o cercado, sem ninguém o impedindo de fazer oque bem quiser, ele brinca tanto que todas as noites vai pra cama exausto e dorme em menos de cinco minutos.

Ainda estamos vivendo entre caixas e listas de afazeres, todo santo dia tem uma coisa nova, o pobre Károly já ganhou bolha nas mãos de tanto apertar parafuso e eu passei a odiar a Ikea porque agora sim eu vi de onde vem o preço baixo hahahaha, de agora em diante só piso lá comer as delicinhas e comprar coisas que dispensam montagem, porque olha, ninguém merece passar horas montando uma simples mesa porque a loja mandou desmontada feito um lego, isso é pra quem curte e tem tempo, oque definitivamente não é o nosso caso, estou traumatizada e ainda tem o armário do nosso quarto e um banco pra montar, o armário vamos montar logo mais, já o banco, se depender de mim só quando o verão chegar hahahha.

Na minha cabecinha seria possível mudar com tudo, tudinho pronto, pra que eu nunca mais NA VIDA tivesse que ouvir o barulho de uma furadeira ou ver a poerinha de uma madeira cerrada nessa casa, mas a verdade é que na vida real tudo é mais complicado e enquanto escrevo aqui, o namorido tá lá (sendo supervisionado pelo pok) preparando pra colocar as cantoneiras no piso do quarto (que é simples e prático, mas vai ter que colocar na casa toda), fora isso, ainda falta arrumar e colocar os spots de luz na sala, no quarto, corredor e hall de entrada, colocar as persianas, fazer uns furos pros quadros e oque mais tiver que pendurar, pintar a varanda (que por mim só será feito no verão também haha) e *pintar as cadeiras!

Na lista de compras ainda constam, TV, painel pra TV, capas dos sofás, tapetes, prateleiras e uma infinidade de coisas fofas que eu quero muito ter mas que por enquanto terão que esperar porque né, namorido é tudo de bom nessa vida mas tá longe de ter a conta bancária do tio Eike Batista... aliás, se você ai quiser me dar presentes pra casa nova, to super aceitando hahahhaha.

Hoje, no nosso primeiro domingo por aqui estamos comemorando o meu **Dia do Nome, o presente já ganhei adiantado, um smartphone lindão, hoje ganhei muitos beijinhos e muito carinho dos meus meninos, logo mais vai rolar um skype com a familia hungara e com certeza mais felicitações, AHHHH eu ADORO o meu dia do nome, é que nem fazer aniversário de novo! =))
Algumas fotenhos dos últimos dias...

caixas e mais caixas na casa antiga
A nossa varanda virou depósito!
A neve caiu no nosso ultimo dia em Berkel
Nossa cama temporária***
Pok na janela da sala vendo o sol nascer
Beijos e mais beijos 
A sopa esfriando do lado de fora da janela
O canal da frente de casa praticamente congelado
Pok e seu tutú dando roles pela casa
A geladeira improvisada
Pok aderiu a cadeira com almofadas
Perdi o garfinho dele e agora ele se vira com o grande.
Pronto pra dormir

Em breve eu volto com mais fotinhos, aos poucos tudo vai se ajeitando, inclusive esse blog, tenham um bom domingo e uma ótima semana!

Beijocas

PS: Mudamos a data do sorteio da Brigadeiro Gourmet pra sábado dia onze de fevereiro, porém se não houver um número minimo de 25 participantes, o sorteio será cancelado, vamos participar pessoal, vocês aqui da Holanda que me enchem de visita todo santo dia, que tal não apenas saber da minha vida, mas também participar de algo super bacana, não custa absolutamente nada e os brigadeiros são deliciosos!

*Compramos umas cadeiras usadas, são perfeitas do jeitinho que eu queria mas teremos que pintar porque é de madeira de madeira clara e tá estragadinha.

**Ficou interessada na tradição, quer saber mais e ter mais um diazinho pra ser mimada e ganhar presentes, clica aqui (o artigo tá em inglês) ou se quiser ver direto a tabela de datas e nomes, clica aqui, alguns nomes tem vários dias, mas só vale escolher um, hein!

**Nossa cama ja ta montada porém o querido comprou tamanho errado e agora o estrado e o colchão ficaram grandes hahahah, durante a semana teremos que ir comprar colchão e estrado novos, sorte é que não tinhamos pago nada pelo colchão anterior que na real são dois de solteiro que ganhamos do cara que nos vendeu o sofá, trocamos a capa e ficou novo, agora um será usado na cama extra do quarto do pok e o outro fica pras visitas. =)

Um comentário:

Mãe Viajante disse...

Mudança é uma epopéia, né amiga? Eu mudei 3 vezes nos últimos 3 anos, tambem nao pretendo mudar mais tão cedo! Mas a casinha nova de vcs está ficando linda e vcs serão muito felizes dentro dela, toda a trabalheira vai compensar!
Beijos
Livia