quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sorteio - Pra Adoçar a Vida!

ATENÇÃO - Mudamos a data do sorteio da Brigadeiro Gourmet pra sábado dia onze de fevereiro, porém se não houver um número minimo de 25 participantes, o sorteio será cancelado, vamos participar pessoal, vocês aqui da Holanda que me enchem de visita todo santo dia, que tal não apenas saber da minha vida, mas também participar de algo super bacana, não custa absolutamente nada e os brigadeiros são deliciosos!




Como vocês sabem eu super apoio Mompreneurs e super apoio também projetos interessantes e produtos de boa qualidade, foi assim que conhecia a Alexandra, vi a página dela no Facebook e corri conferir, achei o máximo e cá estamos nós iniciando nossa parceria para adoçar a vida por aqui, na terra dos moinhos!

A Alexandra é Brasileira e já vive na Holanda há 10 anos. Com uma realidade bem parecida com tantas outras mulheres que vivem por aqui (inclusive a minha), ela agora além de mãe, esposa e dona de casa virou também uma micro-empresária.
De acordo com ela, há algum tempo surgiu a necessidade de ocupar seu tempo livre com algo que gostasse muito de fazer e que não a tirasse por muito tempo de perto da família, a mãe que com carinho fazia brigadeiros deliciosos para os filhos e amigos, viu ali uma oportunidade de ir além, de realizar o sonho de poder trabalhar em algo que realmente lhe completasse e melhor ainda, a oportunidade de trazer à essas terras distante um pouco mais sobre o Brasil, ela juntou o útil ao agradável e nasceu a “Brigadeiro Gourmet”.

Com muito carinho e dedicação, Alexandra mantém a mesma maneira caseira e artesanal de produzir seus brigadeiros  sem jamais abrir mão da qualidade dos ingredientes utilizados, oque torna os brigadeiros ainda mais especiais, pois tem aquele gostinho de feito em casa, nos remete aos brigadeiros das festinhas no Brasil.

Bom, agora que vocês conheceram um pouquinho da Alexandra e de como começou a Brigadeiro Gourmet, pra matar as lombriguinhas que já devem ter ficado bem acordadas, vamos sortear aqui um mimo, é essa caixinha abaixo com quatro unidades e pra participar do sorteio é bem simples:



  • Morar na Holanda, Belgica ou Alemanha
  • Seguir a página da Brigadeiro Gourmet no Facebook (aqui) e lá deixar uma mensagem dizendo que está participando, caso queira aumentar suas chances, você pode divulgar no seu facebook, no seu blog e no seu twitter, para cada divulgação você ganha um número extra, não esqueça de nos avisar quando fizer sua divulgação.
  • Você pode comentar aqui também, mas não esqueça de deixar seu email para contato.

O sorteio vai ser feito atravéz do site random.org no dia 11 de Fevereiro, ou seja, você tem ai tempo de sobra pra participar e divulgar.

Quero ver todo mundo participando hein!

Beijocas

Um comentário:

Fernanda disse...

Ahhhhhhh queria morar por aí.... Que delicia!!!
Em maio vou para Holanda!! Quem sabe a gente não marca um encontrinho e come uns brigadeiros juntos?? Beijão!!!