domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

E finalmente chegou 2012, um ano novinho em folha pra ser vivido e aproveitado, coisa boa né!

Por aqui foi uma virada e tanto, começou como um sábado comum, um breve passeio e uma passada no supermercado (claaaaro), na ida as compras o vazio da estrada, das ruas e até do estacionamento do shopping já indicavam que não,não era um sábado comum, mas foi na volta que ficou claro que sim, o ano estava acabando e as pessoas queriam mais era comemorar, nosso carro parecia perdido no estacionamento praticamente vazio, na estrada haviam pouquissimos carros e os fogos pipocavam e iluminavam o céu que já começava a escurecer.

Em casa eu senti paz no meu coração, não sei explicar, uma sensação de final de expediente, dever cumprido, peito cheio de satisfação e orgulho, foi uma coisa boa, também rolou uma preguicinha gerals estavamos todos num ritmo mais lento, até mesmo pokbunny fez essa pequena pausa. Deitada no sofá eu pensava que poderia ficar ali até o ano novo chegar hahaha, mas não foi exatamente o que eu fiz, deixei a preguiça de lado e enquanto os meus meninos conversavam com a familia Hungara eu mexia o risotto na cozinha, uma hora e meia depois (e o braço acabado de tanto mexer o rango) a mesa já estava posta e era hora de celebrar com nosso pokbunny o ano que acabava, jantamos, ligamos pra familia brasileira, pokbunny tomou banho, mamazinho, rezamos os três juntos e mais uma vez agradecemos a Deus por nossas vidas, o pequeno dormiu em cinco minutos ignorando totalmente os rojões e bombas que insistiam em fazer um barulho de guerra nas nossas janelas.

Com o filhote na cama e a barriga cheia Karo e eu relaxamos no nosso sofá cama, jogamos, assistimos nosso seriado favorito e quando já era quase meia noite corremos pra encher nossas tacinhas, dar adeus ao Ano Velho e com beijos, abraços e muito amor brindamos o Ano que chegou, a vizinhança nos surpreendeu com seu show de fogos, confesso que eu não tava levando muita fé não, esperava uns rojões, uns fogos bobinhos, mas foi muito mais que isso,  parecia que nossos vizinhos estavam competindo quem tinha os fogos mais bonitos, foi mais de uma hora "no stop" de cores no céu e muito barulho, foi uma festa e tanto.

Em meio a tanto barulho e clarões refletindo na casa inteira Pok provou que quando está cansado o mundo pode acabar que ele não acorda, o menino mal se mexeu no berço, dormiu como se estivesse em um lugar calmo e tranquilo, parecia que o berço dele era a prova de som, engraçado que esse mesmo dorminhoco muitas vezes é capaz de acordar com o barulho de um suspiro nosso.

Estou feliz e muito agradecida à Deus por tudo, fechamos um bom ano com muita alegria, amor e paz, agora que venha 2012! =)

Fotitos...

A entrada - carpaccio
O prato principal - Risotto de funghi com frango grelhado
De barriga cheia, pronto pra ir pra tomar banho e ir dormir
O sono dos justos 
Em frente de casa


Feliz Ano Novo!!



Eu juro que eu tinha feito um post pra ontem, mas acabei tão enrolada cuidando de outras coisas que ficou assim, sem um ciao oficial, mas eis aqui o nosso "olá 2012" e todos os nossos votos de um Ano próspero, cheio de amor, paz, saúde, sucesso e união, afinal é isso que faz um ano MARAVILHOSO, né!

Feliz Ano Novo.

PS: Aproveitando que o ano tá começando, comecei um novo projeto no 365project, serão 365 fotos, uma por dia retratando algo que ganhou minha atenção, veremos se darei conta, espero que sim, já tem uma fotinho de hoje e se você ficou interessado pode ir lá conferir,clica aqui .
Terei sempre um link permanente ai na barra ao lado, assim vocês podem ir acompanhando. =)

Nenhum comentário: