segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agora sim começou o Ano!

Primeiro dia útil do ano e eu aproveitando a paz que reina na minha casa, depois de uma semana fazendo dramas pro papai todo santo dia, Pok resolveu que hoje é dia de descansar, acordou as nove e ao meio dia, logo depois do almoço voltou pra cama e tá lá,dormindo por quase duas horas, tudo tão silencioso... ooo delicia!

Com o filhote dormindo, a casa limpa e arrumada, comida na geladeira (oi, risotão!) e o namorido fora resolvendo suas pendencias na rua, tive tempo de sobra pra praticar a fina arte de não fazer nada, tem gente que se sente culpada quando fica atoa, eu fico é feliz, pois como eu disse, tudo oque precisava ser feito já está feito, não tem pra que eu ficar arrumando chifre em cabeça de cavalo né, me dei o prazer de passar umas horinhas cuidando da vida virtual, fiquei de papo cazamiga no facebook, escrevi um texto pra um site que tá chegando em breve, uma receitinha nova pro Boas de Garfo, respondi emails, enviei emails e organizei a vida, esse novo ano promete e eu to cheia super planos, tudo indica que os próximos meses serão super corridos (não,não estou grávida e nem pretendo engravidar, os planos são outros!) então o melhor mesmo é aproveitar pra planejar tudo agora enquanto ainda tenho tempo! =)

Daqui a pouco volto pra vida real e vai ser hora de sair com a familinha pra aproveitar o dia lá fora!

Beijocas e boa semana.

PS: O projeto 365 foi inspirador, vários amigos aderiram e eu fiquei super feliz!

Nenhum comentário: