sábado, 31 de dezembro de 2011

Última Sexta-Feira do Ano de 2011!

Acabou a semana, logo mais acaba o ano, o tempo tá voando MESMO!

A vantagem de ter ficado aqui na Holanda bem longe da "via sacra" de final de ano, aquela coisa de almoço na casa de fulano, janta na casa se beltrano, isso e aquilio foi que tivemos tempo de sobra pra cuidar das nossas vidas e daquilo que nos interessa, foi uma semana bem cheia é verdade, fazia tempo que eu não tinha uma semana tão cheia como foi essa, o único dia que ficamos em casa foi segunda, de resto saimos todo santo dia, tivemos uns compromissos, mas depois foi só passeio, coisa boa né,  foi bom sim, fiquei bem satisfeita, mas como nem tudo é perfeito teve tempo feio, vento, chuva, não teve neve e claro, teve DRAMAS de pokDRAMA, o Karo estava em casa e quando ele está por aqui não adianta, Pok é o DRAMA em pessoa, chega a ser comico, ele chora, ri, faz careta, chora de novo, e a gente tenta desencanar, é rir pra não chorar hahaha, eu também nem posso ficar reclamando porque na real quem aguenta o tranco é o Karo,já que o Pok fica atrás dele praticamente o tempo todo haha.

Hoje tinhamos planos de passar o dia na Bélgica com um amigo que mora lá, mas ontem o tempo fechou por aqui, o site de meteorologia apontava que por lá hoje não seria diferente, o tempo amanheceu bom um dia bonito mesmo, me senti traída pelo site, chegamos a nos arrepender de não ter ido, mas já era tarde e resolvemos ficar por aqui mesmo, aproveitamos pra fazer uma visita na Ikea, (pra VARIAR), eu precisava comprar umas coisas e também queriamos cotar um preços para a nossa nova empreitada de 2012, claro que tava lotado, mas foi tudo tranquilo, Pok pra como sempre se divertiu, o menino se sente tão em casa que assim que viu uma cama dando sopa foi lá, tirou os sapatos, agarrou seu "cheirinho" e ficou pronto pra tirar uma soneca hahah, dessa vez não teve almoço ou jantar, ficamos apenas com uns hotdogs (que por sinal, estava uma delicinha) e congelados pra trazer pra casa, valeu a pena, comprei oque queria, fizemos nossas listas e assim encerramos a nossa semana, foi bom, foi muito bom, acho até que sentirei saudades de ter meu amor o dia todo por aqui. =)

Algumas fotinhos dessa semana... incluindo as de hoje, Pokbunny achando que a cama da Ikea era dele e se jogando pra uma soneca hahhaa.

Achando que o celular é controle remoto!
"Agora, comigo, YEYEEEE!"
Esperando pra comer um "bolinho de chuva!"
"Ser ou não ser, eis a questão!'
"Opa, daqui esse bolinho, dá!"
"Me deixa brincar, pô!"
"Aii, aiii enquanto eles fazem compras eu posso ficar aqui..."
"...to tirando meu tenis pra relaxar, tá..."
..."vai lá que eu fico aqui relaxando com meu ursinho nessa camona!"


... é isso galera, eu volto aqui amanhã pra registrar meu último post de 2011 e desejar feliz ano novo pra todos vocês, tá!

Beijocas e até mais.

Um comentário:

Fernanda disse...

Também adoro programinhas em família, mesmo que seja coisa simples!!
Que lindo este edredom aí da IKEA !!
Aqui nunca vi destes...
Acho que vou passar por lá no próximo fim de semana!!
Um ótimo ano novo!! Beijos