terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva das Mães Internacionais - 12 fatos que me marcaram em 2011



Depois de alguns meses de férias o MI está de volta, com um novo formato, novas mamães, pronto pra trazer muitas dicas, informações e dividir com vocês um pouquinho do que vivemos como mães brasileiras no exterior, para comemorar esse recomeço rola hoje uma blogagem coletiva com os fatos que mais marcaram a vida das mamães no ano de 2011.

É, muitas coisas aconteceram no ano que acabou e com certeza muitas das que ficarão na minha memória, ficarão na memória de meio mundo e já estamparam incansávelmente nas retrospectivas de jornais, revistas e TVs, por isso a minha lista de fatos marcantes será bem particular e praticamente gira em torno da minha familinha e pessoinha que tem sido o centro da minha vida desde julho de 2010.

As fotos estão meio fora de ordem, mas isso não importa, oque importa é todas registram um momento importante das nossas vidas no ano passado.

Curtimos muito o inverno gelado e branco
Pok conheceu a praia dos Hungaros,  o lago Balatón 
Completou um aninho e recebeu cartões de todos os cantos
Realizei meu sonho de conhecer a Grécia
Pok conheceu o mar
Participamos do encontro da familia Nagy  (lado paterno do Karo)
Pok conheceu minhas queridas amigas Marina e Rafinha
Teve um verão delicioso e quente
Aprendeu a andar e ganhou as ruas por onde passeamos
Viajamos pelo céu e estradas
Pok conheceu Budapeste em um dia lindo de primavera

Não tenho doque reclamar não, 2011 foi um ano bem legal pra todos nós, cheio de passeios, rodeados de bons amigos e com muito amor no coração, espero que 2012 siga no mesmo caminho!

Para saber como foi o ano das outras mamães click na imagem abaixo, beijocas e Feliz 2012.




Um comentário:

Fernanda disse...

Ingrid querida!!!
Fiz porque amei seu post, as fotos estão lindas!!!!!
Não sei se fiz tudo direito, acho que faltou este link final para as blogagens coletivas????? Ai meu Deus, sou uma anta com computador.....
Beijão!!!!