terça-feira, 24 de janeiro de 2012

18 meses check up

Hoje foi dia do check up de 18 meses do nosso pequeno Pokbunny e as oito e pouco da matina, com muita preguiça seguimos pro consultório, lá ele foi pesado, medido e fez exatamente tudo oque a pedriatra pediu, exibidinho mostrou que é um garotinho esperto e bem desenvolvido, confesso que tava achando que ele estava meio magrelo e foi uma supresa ver que o peso dele está na marca ideal, bem como a altura.

Ficamos satisfeitos com tudo oque ouvimos e muito felizes, conversei com ela sobre as cabeçadas e ela me aconselhou fazer menos drama, ser mais firme ao demonstrar que aquilo não é certo e na medida do possível atender aos pedidos dele sempre falando, "olha filho, não precisa bater a cabeça, a mamãe tá aqui e vai ajudar!", se as pancadas forem pra ganhar algo impossível, eu devo falar "Não adianta fazer, você não vai ganhar ou fazer isso, e acabou!", de acordo com ela na hora da raiva não adianta falar muito ou fazer drama, assim que ele se acalmar devo voltar e conversar, de modo que ele veja que não foi legal oque ele fez, a chave do segredo é persistir, uma hora ele acaba ouvindo e a coisa dá certo, o famoso vencer pelo cansaço né hahahha

Me sinto mais tranquila, acho que estou indo pelo caminho certo, pois eu já estava fazendo isso e até que tá funcionando, OREMOS pra que páre de vez porque ninguém merece né!

Bom, passei só mesmo pra colocar o papo em dia, o apto tá indo de vento em poupa e tudo indica que em breve nos mudamos, estou parecendo criança em véspera de natal, super ansiosa, confesso que perdi até o tesão de fazer as coisas por aqui, as vezes entro na cozinha e penso, "to fazendo oque nessa cozinha minúscula quando eu tenho aquela coisa linda me esperando ahhahah", a coisa tá tão feia que o Karo ontem me disse "passamos mais de um ano aqui e vc nunca reclamou como tem reclamado essa última semana, sossega, o apto não vai sair correndo, em breve estaremos lá!", por ai já podem imaginar a chata de galoxas que eu virei!
Enquanto ele trabalha por lá, eu trabalho por aqui, aos poucos tenho mandado nossas coisas, no momento tá tudo no depósito, que é um quarto no térreo, mas já é mais de meio caminho andado né, mais fácil levar pra cima do que levar tudo daqui de uma vez só.

Agora vou lá fazer mais uma mala de roupas e arrumar umas outras coisas, me ocupar pra não pirar de vez haha  =)

Beijocas 

PS:Não esqueçam do sorteio hein, clica no link ai do lado e participe!


Nenhum comentário: