quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz 458 anos, Sampa City!


*MEEEEEEEEUUU, feriadão de aniversário de Sampa City, coisa boa, aposto que ontem rolou festinhas e hoje tem muita gente curtindo ressaca hahaha, bem que eu queria estar por lá, mas como não estou, fiquei aqui listando tudo que eu amo na minha grande São Paulo, essa cidade que apesar dos pesares é show de bola e que por mais longe que esteja nunca ficou esquecida, amor de verdade é assim, nem o tempo ou a distância separa!

E eis oque eu amo mais nessa cidade... ou pelo menos parte doque eu amo! (a mãe e os amigos não estão na lista porque nem precisa dizer né!)

  • "Um Chopes. E Dois Pastel"
  •  Pizza pelo telefone, Farmácia pelo telefone , COMPRAS do Super Mercado pelo TELEFONE o mundo pelo TELEFONE
  •  Chope do Bar do Léo
  •  A vista do Terraço Itália
  •  Encontrar gente de todos os cantos no O'Malleys
  • A Feira da Benedito Calixto no sabádo e a da Liberdade no Domingo
  •  O Onibus Elétrico (querido Machadão que vai da Aclimação pra PUC)
  •  Jantares deliciosos em lugares maravilhosos
  • Os bons drink do Ritz e Spot
  •  A night Paulistana (falar night é coisa de veio ahahha)
  •  As grandes galerias do Centro
  • O CENTRO
  • Charm o meu boteco favorito na Augusta.
  •  A rua Augusta
  • As coxinhas
  • Mercadão Municipal
  • A Praça Vilaboim
  • O Pacaembu
  • Rodizio de Carne, Pizza, Sushi e oque mais você sonhar!
  • A Mostra Internacional de Cinema
  • A Gracinha da HEBE Camargo
  • A casa godinho
  • As cantinas do Bexiga
  • As festas tradicionais
  • A Radio Eldorado FM 92,9
  • MASP
  • COPAM
  •  Martinelli
  • A 23 de Maio
  • Os lanches do ESTADÃO ali na Xavier de Toledo
  • Livraria Cultura
  •  Casa das Rosas
  • Museu do Ipiranga
  • A 25 de março e tudo oque podemos encontrar por lá
  • Happy hour com os amigos
  • O bairro da Aclimação
  • A PUC
  • Ibirapuera
  • O Metrô
  • O relógio do Itaú
  • A Av. Paulista
  • As bancas de jornal 24 horas
  • As bancas de flores da Dr. Arnaldo
  • As Padarias
  • O pão na chapa das Padarias
  • Pinacoteca
  • O Banespão
  • Estação Julio Prestes
  • O Monumento "Deixa que eu Empurro" do Brecheret
  •  O Bar Bhrama
  •  Os PAULISTANOS e também os Paulistas

Descendo a Augusta - Nov.2008

E pra ilustrar ainda mais, clica aqui pra ver um programa bem bacana que meu chefe de cozinha favorito, Anthony Bourdain fez em São Paulo há alguns anos, é lindo e mostra bem a realidade local. =)

*Sim, eu ainda falo MEU e apesar de não ter um sotaque super carregado, é impossível não notar que sou paulistana da gema, MEUUUU!

Beijocas

PS: Lembrando que aqui somos dois paulistanos da gema, Pok também nasceu em sampa city!

Nenhum comentário: