segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal na Holanda

O nosso primeiro Natal foi bem legal e tranquilo, sexta à noite compramos oque faltava pra ceia e eu já adiantei a feijoada, feijoada fica sempre melhor no dia seguinte e com o frio que tá por aqui não há risco da coisa desandar. No sábado dia 24, todo mundo acordou tarde, saimos pra um passeio aqui na vila e na volta rolou um cochilo básico,acordamos em tempo pra falar com a familia hungara e abrir os presentes, aproveitei e já fiz o arroz, quando acabou a sessão bate-papo todo mundo tomou banho e fomos pra Delft buscar minha amiga, com a casa em ordem, comida pronta só no restou aproveitar, tudo ao seu tempo, numa boa, sem aquela coisa esbaforida que eu vivi minha vida toda. No domingo, dia 25 o menú foi hungaro, Karo preparou um filé de frango com quejo no forno todo especial que eu tanto amo e batatas cozidas com salsa, simples e DELICIOSO, pok dormiu cedo e nós aproveitamos pra tomar um bom vinho e namorar assistindo nossos seriados favoritos.

Hoje, sim, hoje dia 26 ainda é Natal por aqui hahaha, foi dia de preguiçinha, depois de tanta comilança resolvemos pegar leve e tivemos um brunch com pão caseiro, pães de queijo, frios e brownie, pro jantar tem sobras de ontem. =)

Foi um bom final de semana, dias de paz e alegria em boa companhia, com boa comida, bebida e pra completar teve até uma criançinha correndo e berrando pela casa só pra nos lembrar que Natal é assim mesmo, com muita alegria e um pouco de encheção hahaha

A santa técnologia fez sua parte, e fez todo mundo ficar mais feliz e mais próximo, foi sim um Feliz Natal e eu não teria problema nenhum em repetir a dose outras vezes, adoro a familia, a casa cheia e toda aquela zona que rola, mas adoro ainda mais ficar tranquila no meu canto, fazer tudo ao meu tempo e curtir muito os meus meninos, tá vendo, morar fora não é tão ruim assim e quando você é feliz ao lado daqueles que você ama e satisfeito com a escolha que fez pra vida é melhor ainda, e não, isso não quer dizer que abandonamos ou esquemos dos nossos pais e familiares, apenas significa que também sabemos ser feliz com a nossa familinha de três pessoas. =)

Fotitos

Feliz Natal
Meus amores!
Fazendo pose com a mamãe!
Pok achou o bom velhinho meio suspeito hahah
Com o cachecol que a mamãe tricotou
Abrindo os presentes dos avós Hungaros
Presente da Bisa e dos avós.
Todo galã de roupão novo!
Meu amorzinho que me deixa LOUCA!
Presentes do namorido.
Tava DELICIOSA!
Pok já chegou atacando!
Ceiando com o papai!
Pok by Ikea!
O brunch de hoje
Espero que vocês também tenham tido um Feliz Natal, cheio de amor,paz, união, porque afinal Natal é isso, as festanças e presentes fazem parte do pacote, mas são meros coadjuvantes. =)

Beijocas e uma ótima semana.

Um comentário:

Fernanda disse...

Ingrid!!!
Faço minhas suas palavras!! Também passamos o Natal por aqui e achei muito bom, sinto saudades mas aceito com tranqüilidade que não é possível ter tudo e que dá para ser MUITO feliz com o que se tem!! Beijão e um ótimo Ano Novo!!!!

Ps: as fotos estão demais!!!