sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quando tudo começou...

Há dois anos, na manhã de quarta-feita, dia 25 de novembro ficamos sabendo que nossa vida iria mudar, iria virar de ponta-cabeça e que dali pra frente nunca mais estariamos sozinhos, poderiamos até nos separar, mas sempre teriamos o pedacinho um do outro naquele feijãozinho que se formava dentro da minha barriga, foi há dois anos, mas me lembro como se fosse hoje, agora de pouco olhando pela janela e vendo o tempo fechado, a chuva que está a caminho e o vento que não dá trégua me lembrei dos longos cinquenta minutos que sentei de frente pra janela com minha amiga ao telefone, chorando e rindo, falando besteira e esperando o Karo chegar.

Naquela manhã de quarta-feira a única certeza que tinhamos era de que teriamos esse filho, que não foi planejado, que não foi esperado, mas desde aquele minuto que vi a listinha indicando positivo, foi muito amado e querido, os sorrisos se misturavam com lágrimas e os pensamentos se perdiam, voavam longe...

Como já contei inumeras vezes, nessa vida de mãe (e do pai também), nem tudo são flores, mas tá longe, bem longe de ser uma grande espinheira, aquela manhã de quarta-feira foi o começo de uma nova vida, vida da qual eu reclamo de vez em quando, mas da qual eu não me arrependo de ter começado, ainda que tenha sido assim, de surpresa, meio que sem querer. =)


Os homens que mudaram a minha vida!
"O grãozinho virou um menininho!"
Beijocas e um excelente final de semana! =)

Nenhum comentário: